Tome cuidado com o "Baidu Antivỉrus"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NescauGamer

Razoavel
Entrou
Fev 11, 2015
Cubos
0
Melhor você nem ler, vai que instala o Baidu.

Essa praga vem no PC sozinho e ainda rouba seus dados e vijia o que você faz na internet e no PC claro, inclusive instala muitas pragas, vim avisar vocês pra ter cuidado na hora de instalar programas, pois ele sempre vem junto, até mesmo sem sua autorização, quando for instalar um programa sempre leia os termos, e nunca vá direto pro next, desmarque tudo que não seja do software, NUNCA baixe no Baixaki, lá é aonde mais se encontra:
Toolbars, Hao123, Baidu PC faster, Baidu Antivírus que é um TROJAN disfarçado de antivírus que depois de algum tempo acaba com seu PC, só formatando ou com o Revo Unninstaller pra tirar ele.
xgWlV9Q.png
E ainda tem mais, ele muda sua página inicial, só usando o Adwcleaner pra resolver.
Baidu e companhia, não vale nada, não sei como esse povo confia nesse tal de PC faster. '-'
Tudo que for da empresa Baidu não presta.

Verifique se ele está aí no seu PC, se tiver desinstala imediatamente com o Revo Unninstaller no modo avançado, se não achar-lo use a instalação forçada e pesquise por "Baidu".

Programas que remove esses lixos:

AdwCleaner
Revo Unninstaller
Ccleaner

Instale somente programas em seus sites oficiais e sempre desmarque esses programas que vem juntos.

Baidu Nunca Mais.

NescauGamer disse:
Estou e você? Sim destrói e também a maquina. Para mim. Minha opinião.
é o anti virus GRATUITO mais seguro que tem e destroi a maquina? (só se vc usar outro anti virus com ele junto ai entra virus mais facil)

NescauGamer disse:
.

Respeito sua opinião. Mas, você que sabe de usar-lo.
então :S não é minha opnião eu também achei que ele não era seguro porque entra sem vc querer mais se vc pesquisar bem e sim o gratuito mais seguro (aquele primeiro mês, ano gratuito do avast com proteçao completa n conta)

as vezes mesmo se desmarcar a caixinha para isntalar ,ele se instala :/

E ele também é difícil de ser removido com sucesso da máquina e sair todas as chaves de registro, tem que formatar. Mesmo com revo Desinstalador ou ou tipo de programa, não consegue remover ele permanente da máquina.

desinstala sim é que aquela caixinha ao invez de desmarcar pra não instalar ela é ao contrário vc tem que marcar pra não instalar, se você tem duvidas que o baidu foi desinstalado vai na pasta appdata e procura baidu em alguma daquelas pastas que tem lá se tiver instalado ou ta lá ( mais provável) ou em arquivo de programas

então :S não é minha opnião eu também achei que ele não era seguro porque entra sem vc querer mais se vc pesquisar bem e sim o gratuito mais seguro (aquele primeiro mês, ano gratuito do avast com proteçao completa n conta)
asiwar disse:
desinstala sim é que aquela caixinha ao invez de desmarcar pra não instalar ela é ao contrário vc tem que marcar pra não instalar, se você tem duvidas que o baidu foi desinstalado vai na pasta appdata e procura baidu em alguma daquelas pastas que tem lá se tiver instalado ou ta lá ( mais provável) ou em arquivo de programas
asiwar disse:
asiwar disse:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Tirar_o_BAIDU_do_ar_no_Brasil/?pv=6

Já sabia ;-; meu moto E veio com baidu istalado slk '- (n sei se era o baidu mas tinha uma pasta com o nome baidu ae apagei ela) '-'

asiwar disse:
é o anti virus GRATUITO mais seguro que tem e destroi a maquina? (só se vc usar outro anti virus com ele junto ai entra virus mais facil)
KKKK sabe de nada inocente. Baidu é um lixo, praga do demônio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar