TOP 10 ANIMES DE VAMPIRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGabii disse:
Owari no seraph mlh anime kk vou te passar a sinopsia Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.
Véi, essa sinopse tá parecendo mais a de Shingeki No Kyojin só que no lugar dos titãs tem vampiros huehuehuehueu

My eyes are hurting. Pra quê letra gigante véio... btw, não vejo muitos animes de vampiro, dos que vi nessa lista foram RosaVamp, e Bakemonogatari. Assisti Strike the Blood até o ep 3, dropei depois, o protagonista é um bosta, mas isso não é o pior, a história é genérica e a heroína é irritante.

FarRed disse:
Véi, essa sinopse tá parecendo mais a de Shingeki No Kyojin só que no lugar dos titãs tem vampiros huehuehuehueu
mas qualquer anime do estúdio Wit segue esse padrão, cara. Koutetsujou no Kabaneri, Owari no Seraph e Shingeki no Kyojin são a mesma coisa :yaomingface:

JeffersonJJ disse:
mas qualquer anime do estúdio Wit segue esse padrão, cara. Koutetsujou no Kabaneri, Owari no Seraph e Shingeki no Kyojin são a mesma coisa :yaomingface:
Kkkkk falta criatividade pra esses caras véi '-'
os animes são a msm coisa e os caras ainda gostam kkkkkk

FarRed disse:
Não é como so fosse ruim, só não é ótimo. Kabaneri, por exemplo, poderia ter sido bom se o protagonista fosse menos emo e se não existisse a porra do Biba. Já esse Owari não sei dizer, mas se você olhar a nota dele no MAL também não parece ser um ótimo anime.

JeffersonJJ disse:
Não é como so fosse ruim, só não é ótimo. Kabaneri, por exemplo, poderia ter sido bom se o protagonista fosse menos emo e se não existisse a porra do Biba. Já esse Owari não sei dizer, mas se você olhar a nota dele no MAL também não parece ser um ótimo anime.
Eu gosto do anime por isso botei ele aqui.
JeffersonJJ disse:
My eyes are hurting. Pra quê letra gigante véio... btw, não vejo muitos animes de vampiro, dos que vi nessa lista foram RosaVamp, e Bakemonogatari. Assisti Strike the Blood até o ep 3, dropei depois, o protagonista é um bosta, mas isso não é o pior, a história é genérica e a heroína é irritante.
Eu gosto de letras grandes '-
FarRed disse:
a sla mais os protagonistas sao diferentes e da uma graça de ver.
Na proxima vou botar esse tamanhao a outra fico mt grandi 'u'

(CaioVQV) disse:
Top mesmo ><
boa matéria ;D
Brigada ;-)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar