Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tbm n =(Feos disse:nem comentei mt hj ;--; #boladu
Esses cara aí que citam os posts dos outros sem acrescentar nada acham que são "cubeiros" e merecem aquela medalha lá...zArthurnickz disse:Um dos únicos que cubam da maneira "correta" é o BearPKO resto comenta tudo fora do contexto do tópico, e dão "citar" sem acrescentar nada..
Kk, que é tu?zSurfae disse:Só por que num cubo mais ....
Kkk, também os cara é 24 horas on no fórum.zSnowZ disse:Carai posto uns 70 tópico por dia e nem chego nisso ai slk em cachorreira
Relaxa, também ficam direto usando meus postsFiida disse:Ta chorando pq?
Quer prints de você citando sem acrescentar nada?
Nunca fiz isso, bjs.
Kkkk, por aeGengisPulicial disse:Que nem eu kkkkkk
E foda. :/JuniorWs disse:quando chega no tão sonhado 3k de post faz uma cagada e leva ban, trágico '-'
Kk, pior que sim.zDiego Ez disse:Só os curuja.
Kk, cubeirin admitido. Huehueinferneikgamer disse:quer me dar 1 cubo??????? curti ae tamo junto
Só um pokinCidorfito disse:kkkkkkkkkkk esses lek ... chega a ser chato.... ;/
Será? Top 1, tá mais competitivo que o glad.zFernando disse:Amanha vai ser eu -qq
Eu? Kk"EmersonRox disse:Você é um deles :#
Cubeiro detectado... Kkkk"Tickkk51 disse:QUER ME DAR UM CUBO DE UM LIKE NISSO É NOISTMJ
#partiugabriel1701 disse:Partiu pegar cubo kkkkk
Que nada cara.zGoldenDragon disse:Nossa que desnecessauro
Nenhum cuba direitozArthurnickz disse:Um dos únicos que cubam da maneira "correta" é o BearPKO resto comenta tudo fora do contexto do tópico, e dão "citar" sem acrescentar nada..
Se é cubeiru -qqBearPK disse:Não que eu me orgulhe de estar nessa lista mas ok né.![]()
Eca nada, ruum...MiguelVieira disse:Tudo cubeiro eca -q
Kk, será?EmersonRox disse:Essa fida ai é a pior slc
Lá na página inicial do fórum, lá em baixo da página "top 20 posters de hoje"Korzus disse:Ondi vejo iço , passa link?
Kkk,Plurn Atos RX disse:Se loco tio
Você comentou demais tiuh,BatataVoadora disse:eu tbm n =(
Verdade.OwenWinner disse:Esses cara aí que citam os posts dos outros sem acrescentar nada acham que são "cubeiros" e merecem aquela medalha lá...
Sim, você é mito.TH3K1NG disse:já fiquei mto ai em
kk' Sério? eu nem sou cubeiro tiuh.DanielFilhoMA disse:Só tem mininu cubeiro nessa lista ai kkkkk![]()
OwenWinner disse:Esses cara aí que citam os posts dos outros sem acrescentar nada acham que são "cubeiros" e merecem aquela medalha lá...
PauloPlay disse:pqp consigo cubar tanto assim nao cloco af