Top 10 Limpa teto craftlandia :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom tópico lembro dos meus tempos de balosidade kkk enfim o 00 reino já minha acc

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Precisa nem passaram o novo veja multiaçao

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Os kra pode ate cer limpa teto mais olha os mlk escroto usando hack na kra de pal... Mais o kronos camani e o ender eles 3 joga bem se os kra não tivesse de hack não iria acontecer isso

Enviado de meu A18 usando Tapatalk

Metade e do sv3 que era smp os mesmos eu zveer ( Panchito19999, Magnu, Nwel , ju0305 ) mr_me( Não foi 00 nao sei como) , zLucas_ (00) , Confuso (00) , baad (00) , xCw3d nao tinha acc fixa -qq , loberinho (00) xFireee_ (Fireplay420, foi ban 00 em 2x) KNIGHT ( nao tinha acc fixa ) joaopupotoni ( 00 ) renped ( 00 na abozinho, mlk era pingado mais era liso ) , e por último o FAAST ( FORNECEDOR DE ACC ATUAL EXPLORADOR, PENA QUE TRETO COM O BAAD).. ESSE BONDE CONCERTEZA LEVANTA A TZT NO 3 TODO GLAD KKKKKKJJKKKK

PS: EU IA GLAD NA BATAM ( ACC FOI RECUPERADA PELOS RIVAIS, DPS EU RECUPERO ELA)

Tmb tinha o Speed mlk era apito mais era dahorinha junto com o fision4i20 ...

ZaaacK disse:
Metade e do sv3 que era smp os mesmos eu zveer ( Panchito19999, Magnu, Nwel , ju0305 ) mr_me( Não foi 00 nao sei como) , zLucas_ (00) , Confuso (00) , baad (00) , xCw3d nao tinha acc fixa -qq , loberinho (00) xFireee_ (Fireplay420, foi ban 00 em 2x) KNIGHT ( nao tinha acc fixa ) joaopupotoni ( 00 ) renped ( 00 na abozinho, mlk era pingado mais era liso ) , e por último o FAAST ( FORNECEDOR DE ACC ATUAL EXPLORADOR, PENA QUE TRETO COM O BAAD).. ESSE BONDE CONCERTEZA LEVANTA A TZT NO 3 TODO GLAD KKKKKKJJKKKK

PS: EU IA GLAD NA BATAM ( ACC FOI RECUPERADA PELOS RIVAIS, DPS EU RECUPERO ELA)
esqceu de mim qnd eu era da sop doido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar