Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né b3ax.DeathM4nzZ disse:só vejo otarios dando dc e logando pra pegar top...
Eu acho que é porque você joga no Propano e cada vez que você troca de mundo(server) ele conta como uma vez...TKricardo1 disse:Galera, sou o TKricardo top 1 kkk, e acho que nao é de quantas vezes entra no servidor, mas sim de tempo online, até pq minha net eh boa e reconecto poucas vezes por dia kkk
ah sim, pode ser issoEdBobb disse:Eu acho que é porque você joga no Propano e cada vez que você troca de mundo(server) ele conta como uma vez...
Será?iD4rkZ disse:Pena que isso não dá em nada :x
kkkkkkkkkk é macro e/ou auto reconnect...Epfxlke disse:Eita. os cara nem loga só entra e sai porque meu seenhor, 27k T-T
Vixi, ai complica '-'DeathM4nzZ disse:minha net é bosta e eu tava em top 1 do titan 2 com 400 só...
Isso depende de um jogador, e não de um servidor...hachi disse:Entrou o matrix, que é praticamente servidor full pvp de kit sopa ( em questão de players online ) mas não entrou o paradise, kkkkkk :\