Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tipo, é que staff pega reputação diferente de player, dai da pra valorizar os players que pegaram reputação apenas sendo playersLDC heltonnn disse:Eu não escolhi os nomes, só peguei os que estavam entre os 10 primeiro...
![]()
EndeerGuy disse:Não tipo, é que staff pega reputação diferente de player, dai da pra valorizar os players que pegaram reputação apenas sendo players
Não que os staffers não mereçam reputação, mais muitas vezes quando resolvem denuncias acabam recebendo ups dos caras, ou anuncio, já os players ganham reputação pelo conteúdo que postam no fórum .-. isso que eu quis dizer
Os tópicos do Dorgado passaram para ele.iTom2805 disse:'-' Boatos q o TheSmooph nem tinha 25k de likes '-' ele pego de uma hora pra outra '-'
Severo Zueiro e suave como sempre não é? kkkkkkSevero disse:Olha eu ali, gentem!! :really:
Irei adicionar essa informação. Obrigado !marcosianke disse:ai sim heltonnn, só faltou no Ic3man que ele é um Diretor que muitos gostam, pq ele é animado,conversa com os nubinhos de spawn e etc
Severo Zueiro e suave como sempre não é? kkkkkk
de nadaLDC heltonnn disse:Irei adicionar essa informação. Obrigado !
Informação adicionadamarcosianke disse:de nada![]()
kKkKkKk ...Imagine, eu mesmo não!marcosianke disse:ai sim heltonnn, só faltou no Ic3man que ele é um Diretor que muitos gostam, pq ele é animado,conversa com os nubinhos de spawn e etc
marcosianke disse:ai sim heltonnn, só faltou no Ic3man que ele é um Diretor que muitos gostam, pq ele é animado,conversa com os nubinhos de spawn e etc
De fato, não vejo muita zueira no senhor, vejo mais um terrorista intelectual kkkkkkkk xDSevero disse:kKkKkKk ...Imagine, eu mesmo não!![]()
sei não eim, ele é de marte ou de saturno :blink: ?LDC heltonnn disse:Severo zueiro ? Em que planeta? kkkkkk xD
De fato, não vejo muita zueira no senhor, vejo mais um terrorista intelectual kkkkkkkk xD
Já modifiquei, agradeço muito pela informação.israel000 disse:o 8º é o cara que coordenou o clan que ganhou 2 hall da fama só pra avisar
Cara eu fiquei uns 40 minutos para fazer este tópico aqui.Viegas Gamer disse:Legal o post e daora suas conquistas, não sabia dessa do piano, mas é meio apelão botar seu clan pra curtir todos os seus pots kakaka (leva na boa)
Nenhum recentimento a vc, e seus tópicos são bem interessantes, aquele lá do noite feliz, construções e td mais, só que eu percebo que muitos dos likes seus são por parte do clan, mas td bem, nada contra vc e a seu clan, te desejo sucesso no HDF.LDC heltonnn disse:Cara eu fiquei uns 40 minutos para fazer este tópico aqui.
Eu tenho curtidas porque faço bons tópicos, nunca peço para nenhum membro curitr nada, nem do meu clan nem de clan nenhum.
Agradeço muito pela admiração e comentário e espero muito que mude essa visão errônea sobre mim.
Obrigado !