Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HAEUAEHAUHEUAHEAUH ...Para, assim eu fico encabulado! :troll:LDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Sociopata, psicopata e muitos outros ...
Eu faria com prazer, mas não achei o local no fórum onde há este ranking.yMichelH1T4T1 disse:Tem que fazer dos tops posters agora, os 15 ou 10 :v
Como assim "ganha o que" ?zNeon disse:Ganha oq ?
Fica praticamente do lado, desce seu fórum no máximo, dai la em baixo vai ter '' Top posters geral , dai só apertar '-'LDC heltonnn disse:Eu faria com prazer, mas não achei o local no fórum onde há este ranking.
Se puder me ajudar com isso ficarei muito grato, mas não sei se existe este ranking.
zNeon disse:Ficar entre os 10 top Reputação .
Só é rank ?
yMichelH1T4T1 disse:Fica praticamente do lado, desce seu fórum no máximo, dai la em baixo vai ter '' Top posters geral , dai só apertar '-'
é bem que poderia não ser só um Ranking,LDC heltonnn disse:
Sim, só é um ranking mesmo. Mas podemos mudar isso, já existem sugestões que estão propondo medalhas no fórum para quem tem mais de 1000 likes, 2000 likes ...
Vamos insistir, uma hora a staff vai ceder a uma dessas sugestões hehehehhe xD
É mesmo kkkkkk xD
Obrigado pela informação, eu já tinha visto antes mas nunca havia clicado kkkk
Em breve farei um dos top posters
Esperando :vLDC heltonnn disse:
Sim, só é um ranking mesmo. Mas podemos mudar isso, já existem sugestões que estão propondo medalhas no fórum para quem tem mais de 1000 likes, 2000 likes ...
Vamos insistir, uma hora a staff vai ceder a uma dessas sugestões hehehehhe xD
É mesmo kkkkkk xD
Obrigado pela informação, eu já tinha visto antes mas nunca havia clicado kkkk
Em breve farei um dos top posters
Obrigado rsrsrs xDSrTysav disse:Belo Tópicoexplicando um pouco de cada player ;3
Obrigado !dpbd014 disse:Mto legal, Parabéns a tds os !Rankeados! ^^