TOP 10 - Reputação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nice, mas aí helton geral sabe q vc e o severo pegaram uma porrada de up mendigando pros nego do teu clan, uns 2k de up pelo menos rs. Os tópicos de construção dão bastante up, mas a maioria foi assim, só olhar as página de reputação e ver q vcs trocaram umas par de vez, ja tomando até ban kk

vinicarti disse:
Falou mt de vc em pakdspoadks

Estou pegando informações sobre os outros ainda, sempre estou colocando mais coisas sobre os outros. Agora mesmo adicionei informações sobre o phodalao, falei com ele no TS nesse instante.

:)

LDC heltonnn disse:

Estou pegando informações sobre os outros ainda, sempre estou colocando mais coisas sobre os outros. Agora mesmo adicionei informações sobre o phodalao, falei com ele no TS nesse instante.

Rlx só falei pra zoa msm apsokdopsa

iMostalkBR disse:
Nice, mas aí helton geral sabe q vc e o severo pegaram uma porrada de up mendigando pros nego do teu clan, uns 2k de up pelo menos rs. Os tópicos de construção dão bastante up, mas a maioria foi assim, só olhar as página de reputação e ver q vcs trocaram umas par de vez, ja tomando até ban kk
O meu ban foi injusto, e foi por outro motivo e já foi resolvido e o staff responsável foi expulso do cargo :)

De fato os tópicos mais curtidos, pelo menos os meus, são os de construção e eventos.

Mas nunca pedi like algum pra nenhum membro do clan.

Temos até uma regra em nosso TS: Proibido divulgação de canais e tópicos para conseguir likes, seja no facebook, fórum, youtube, ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar