TOP 10 - Reputação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iPALADINO disse:
Acho q teve uma puxação pra 2 caras ai...
Não é puxação, o heltonnn escreveu somente o que sabia sobre cada um e tanto é verdade, que pediu no fim do tópico que se faltar alguma informação relevante, que dissessem a ele para que pudesse acrescentar...

Achou errado, meu caro. :thumbsup:

marcosianke disse:
sei não eim, ele é de marte ou de saturno :blink: ?
ele sabe sobre as magias de harry portter ent nem sei que planeta ele é kkkk
Nenhum dos dois! kkkkkkkk

...Eu sou do planeta Aurora, um planeta que ainda não existe e que eu mesmo vou construí-lo!! xD

Severo disse:
Não é puxação, o heltonnn escreveu somente o que sabia sobre cada um e tanto é verdade, que pediu no fim do tópico que se faltar alguma informação relevante, que dissessem a ele para que pudesse acrescentar...

Achou errado, meu caro. :thumbsup:

Se eu quisesse puxar saco teria umas 50 linhas nos meus favoritos da lista kkkkkkkkkk xD

iPALADINO disse:
Acho q teve uma puxação pra 2 caras ai...

Se eu quisesse puxar saco teria umas 50 linhas nos meus favoritos da lista kkkkkkkkkk xD​

iMostalkBR disse:
Nice, mas aí helton geral sabe q vc e o severo pegaram uma porrada de up mendigando pros nego do teu clan, uns 2k de up pelo menos rs. Os tópicos de construção dão bastante up, mas a maioria foi assim, só olhar as página de reputação e ver q vcs trocaram umas par de vez, ja tomando até ban kk
O ban do heltonnn foi erro do Staff e o meu foi por excesso de warns por iniciativa de Flame, o Staff que nos baniu por up de reputação daquela vez teve que nos desbanir e perdeu o cargo por conta disso.

E sobre os membros curtirem, vai dizer que agora é proibido, é? ...Então, se um cara conhece o dono do tópico ele não pode curtir pq senão vai te incomodar??

...Sabe o que você é? Um simples invejoso problemático! :thumbsup:

No dia que você possuir intelecto suficiente pra elaborar o conteúdo que temos no Fórum, pode vir e falar alguma coisa a respeito, caso contrário, fique aí roendo as próprias pernas querendo ser como nós dois! ;)

Abraço!

Severo disse:
O ban do heltonnn foi erro do Staff e o meu foi por excesso de warns por iniciativa de Flame, o Staff que nos baniu por up de reputação daquela vez teve que nos desbanir e perdeu o cargo por conta disso.

E sobre os membros curtirem, vai dizer que agora é proibido, é? ...Então, se um cara conhece o dono do tópico ele não pode curtir pq senão vai te incomodar??

...Sabe o que você é? Um simples invejoso problemático! :thumbsup:

No dia que você possuir intelecto suficiente pra elaborar o conteúdo que temos no Fórum, pode vir e falar alguma coisa a respeito, caso contrário, fique aí roendo as próprias pernas querendo ser como nós dois! ;)

Abraço!

Eita ....

Tá calmo ? Tá calma ?

hahahahahaha xD

Toma um suco de maracujá meu caro amigo !

LDC heltonnn disse:

Eita ....

Tá calmo ? Tá calma ?

hahahahahaha xD

Toma um suco de maracujá meu caro amigo !
Trouxa que só quer causar eu meto logo a cavalada! ...Tenho paciência pra invejoso não! <_<

poderia citar

que o jimmy ajudou muito os iniciantes em programação de macro com seus lindos tutoriais :)

Devasteytor disse:
poderia citar

que o jimmy ajudou muito os iniciantes em programação de macro com seus lindos tutoriais :)
Obrigado pela informação.

Irei adicionar.

Quando tiver mais informações comente para mim editar e adicionar :)

LDC heltonnn disse:

O Severo fica irritado muito fácil kkkk xD

Você não acha estranho as pessoas se irritarem facilmente ?​
To falando do tópico kk
Se ta sabendo demais da vida dos outros

zForeverchuk disse:
To falando do tópico kk
Se ta sabendo demais da vida dos outros
Alguns eu já conheço, outros eu pesquisei um pouco no fórum as atividades deles.

E outros eu entrevistei :)

hahahaha xD​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar