Nenhuma misericórdia a gente como ele, só tenho pena de quem presta!LDC heltonnn disse:Ele não tem amor...
Eu tenho pena.
Você não sente pena ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nenhuma misericórdia a gente como ele, só tenho pena de quem presta!LDC heltonnn disse:Ele não tem amor...
Eu tenho pena.
Você não sente pena ?
Vocé é severo, Severo.Severo disse:Nenhuma misericórdia a gente como ele, só tenho pena de quem presta!
E assim tenho vivido e convivido muito bem, devo dizer... :thumbsup:LDC heltonnn disse:Vocé é severo, Severo.
Coitado que qm fica perto de vc néSevero disse:E assim tenho vivido e convivido muito bem, devo dizer... :thumbsup:
Cala a boca, seu idoso goxtôzo!!! xDHaron fine disse:Coitado que qm fica perto de vc né
Verdade.Haron fine disse:Coitado que qm fica perto de vc né
Niell disse:Belo tópico ! Parabéns
Nossa não sabia disso.Attemptyz disse:Bom tópico, heltonnn!
Só uma correção: fui eu quem fez o atual website da CraftLandia, não o TheSmooph. Todo o layout, estrutura e código (em HTML5, CSS3 e JavaScript) foram feitos por mim. O TheSmooph fez o painel administrativo interno da staff e o adaptou para um formato de código que ele entendia melhor, já que na época eu ainda não programava em PHP para criar um painel administrativo para o mesmo.
Eu nunca utilizei isso como forma de me destacar nem tão pouco me sobressair, pois foi um projeto pessoal e que entreguei nas mãos do admn. Por este motivo não há nenhuma referência a minha pessoa, como pedido ao Ricardo. Apenas uma menção no tópico de lançamento do website.
Hozen disse:Será que eu consigo entrar nesse top 10? -q
[member=FraanR] em terceiro lugar ;o boa kk
Parabéns pela organização heltonnn
Obrigado !Dr Zola disse:Muito bom heltonnn. Bem organizado,
Realmente muito bem organizado e explicado.Dr Zola disse:Muito bom heltonnn. Bem organizado,
Muito obrigado EdBobb fico muito felizEdBobb disse:Realmente muito bem organizado e explicado.
Verdade, ele é pika mesmo hahahaha xDSpyFuckYouu disse:Severo e pika
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Pronto já adicionei seus créditos e editei a parte do TheiagoAttemptyz disse:Bom tópico, heltonnn!
Só uma correção: fui eu quem fez o atual website da CraftLandia, não o TheSmooph. Todo o layout, estrutura e código (em HTML5, CSS3 e JavaScript) foram feitos por mim. O TheSmooph fez o painel administrativo interno da staff e o adaptou para um formato de código que ele entendia melhor, já que na época eu ainda não programava em PHP para criar um painel administrativo para o mesmo.
Eu nunca utilizei isso como forma de me destacar nem tão pouco me sobressair, pois foi um projeto pessoal e que entreguei nas mãos do admn. Por este motivo não há nenhuma referência a minha pessoa, como pedido ao Ricardo. Apenas uma menção no tópico de lançamento do website.
Agora está sabendo hehehe xDOtherside disse:Boa Nem sabia quem era os 10 primeiros do Top Reputação
Sim, fui eu...LDC heltonnn disse:Muito obrigado EdBobb fico muito feliz
Ótima assinatura, você que fez ela ?