Top 10 Tirinhas Memes Feitas Por Mim,Comedia Pura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MANO!!!!!!1 O carreira fez um tópico pra 10 tirinhas,e não 10 tópicos pra 10 tirinhas! meldels,o mundo vai acabar,o substituto até desligou o pc mamai me salva O.o'
Mas as tirinhas continuam sendo engraçadinhas -q

Todos que estão enchendo o saco,ninguém dos que críticaram,eu vi fazendo algo inovador no FÓRUM,como ele fez,nunca vi ninguém fazer tirinhas como ele,dedicadamente,se vocês estão tão encomodados,não lê o negocio dele,quando ver o tópico dele nem clica vei,já que acha tão ruím,deixa pra quem gosta.

Todos que estão enchendo o saco,ninguém dos que críticaram,eu vi fazendo algo inovador no FÓRUM,como ele fez,nunca vi ninguém fazer tirinhas como ele,dedicadamente,se vocês estão tão encomodados,não lê o negocio dele,quando ver o tópico dele nem clica vei,já que acha tão ruím,deixa pra quem gosta.
Falo tudo

O Titulo falou tudo, "COMEDIA PURA" só faltou o "Zorra total, Praça é Nossa ME AGUARDEM" 3HU3H3UH3UH3U3HU3HU3H

0PZa3.png

E você que achava que os stats do Explorador eram altos :/

ok aé algo inovador ( porem muito sem graça ) ... tente melhorar deixando de ser baba ovo de adm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar