sdds man <3xG4M30V3RPAREI disse:ssdds ifw sdds de joga minecraft sdds pc ,-,
talvez eu façaFafadoToddynhoFX disse:Agr faça top 10 canais sv3 ;3 e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sdds man <3xG4M30V3RPAREI disse:ssdds ifw sdds de joga minecraft sdds pc ,-,
talvez eu façaFafadoToddynhoFX disse:Agr faça top 10 canais sv3 ;3 e.e
q isso lek n presisava falar aqueles lek de 2013 -qqyKh3 disse:"mitos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se voce quiser os mitos tenque tirar o camani snowar aretano simco7 janick10 kronos lendario15 full que era hacks/autoclickers criancas daprra
e colocar os verdadeiros mitos:
horkz
theusrs
juneba(o verdadeiro)
joao2113 alguma coisa assim
xtmagnata
endeerdragon
slayermito
só o resto é autoclickers/hack
e se quise apela mete os sfd
OU SEJA , MITO = GTZ, LIDERS DA OMF ANTIGA E OS CARA DA MGT QUE EU NAO COLOQUEI
sdds eduarte rei da escavação -qqEduarte disse:Conheço todos estes nicks, saudades sv3
sdds <3zSloown disse:Camani99! que sdds
mds vcs tem tudo medo daquele lets desbani logo androidao só o ti100 q n -.-Androidao disse:Eaí durante os 2 meses q joguei lá ngm me peitava no x1 xará
nessa epoca a maioria desses cara eram bostinhas que usavam hack uezVandy disse:q isso lek n presisava falar aqueles lek de 2013 -qq
sdds eduarte rei da escavação -qq
sdds <3
mds vcs tem tudo medo daquele lets desbani logo androidao só o ti100 q n -.-
escavar ownar rapazzVandy disse:q isso lek n presisava falar aqueles lek de 2013 -qq
sdds <3
realmente n sou da epoca desses leks mais da epoca que eu era do sv 3 esses são os mitos pra min bj.yKh3 disse:nessa epoca a maioria desses cara eram bostinhas que usavam hack ue
esses cara sao os mitos que nao usavam autoclick nem hack pra pvp
voce só pego os x1 do youtube e falo q sao mito, procura gtz e vc vai ve oq é mito
uma prova que voce só pego os video antigo do yt é voce ter colocado o horkz qu paro de jga faz tempo pra krl 4 anos sepazVandy disse:realmente n sou da epoca desses leks mais da epoca que eu era do sv 3 esses são os mitos pra min bj.
ele tinha voltado a jogar .... https://www.youtube.com/watch?v=GkCjwPnk9Jw olha o video ai n fala oq n sabe.yKh3 disse:uma prova que voce só pego os video antigo do yt é voce ter colocado o horkz qu paro de jga faz tempo pra krl 4 anos sepa
auto click owna -qqw0W disse:bem ruim, existia servidor 3 antes da GTZ/OmF tá?
lenda de verdade eram os caras que dominavam o server antes de começarem a usar autoclick
fazer oq ):EpicMan disse:Ta faltando a lendaria paçoca ;-
Ngm aqui tem medo de ngm aqui não fi, não tá dando pra desbanir, as permi tá zoadozVandy disse:q isso lek n presisava falar aqueles lek de 2013 -qq
sdds <3
a pdp '-' meu fã <3Androidao disse:Ngm aqui tem medo de ngm aqui não fi, não tá dando pra desbanir, as permi tá zoado
Mais a paçoca ainda ta viva ;- /mctop lá -qzVandy disse:fazer oq ):
krai ate 1 deus ta comentando no meu topico oloooko <3Horkz disse:Q ta rolando aqui povo,parem com essas discussões,todo mundo é igualmente bom!depois de mim