Top 2 Aleluiaaaa Aehoooo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMcwest disse:
Tava pensando, mas vou esperar smash e vou jogar la

vlw

kkkkkkkk, quem manda parar de jogar pra fazer video

HG é ruim pra ganhar coins, eu pego 2k de coin todo dia

kkkkkkkkkkkk vllw

vai ser tenso

9ySnpNx.png
haha eu quando tinha umas 30 win eu era top 1 e o 2 lugar tinha umas 21, se eu tivesse jogando eu taria no 1 até agr, nunca duvide de mim pruuu pruuuu

Vllws
Não dúvido q-q

iMcwest disse:
Tava pensando, mas vou esperar smash e vou jogar la

vlw

kkkkkkkk, quem manda parar de jogar pra fazer video

HG é ruim pra ganhar coins, eu pego 2k de coin todo dia

kkkkkkkkkkkk vllw

vai ser tenso

9ySnpNx.png
haha eu quando tinha umas 30 win eu era top 1 e o 2 lugar tinha umas 21, se eu tivesse jogando eu taria no 1 até agr, nunca duvide de mim pruuu pruuuu

Vllws
video tem nadaaver o problema e que se eu tivesse o VIP ainda taria no rank pois tem 3 itens gratis.

iMcwest disse:
Vllw, gogo top 1

Zaurons = noob, só tinha muita win pq ficava 24 hrs, mas não ganhava pra ninguem, vlw flws.

Issae :3
o zaurons parecia nub mais ele era gente boa ao contrario de muitos tops ele não e ignorante . . :(

gabkil194 disse:
o zaurons parecia nub mais ele era gente boa ao contrario de muitos tops ele não e ignorante . . :(
Ele pode ser humilde, porém quando você fala algo que incomoda ele, ele joga na cara as 17k de win que ele tinha, porque não aceita que é noob e precisa melhorar.

iMcwest disse:
Ele pode ser humilde, porém quando você fala algo que incomoda ele, ele joga na cara as 17k de win que ele tinha, porque não aceita que é noob e precisa melhorar.
nao mais isso dai ja e normal a pessoa falar que tem muita vitoria em um minigame sendo que a outra pessoa nao tem. no campo minado isso acontece cumigo tem gente que fala que e melhor que eu no campo dai eu falo que tenho mais wins doq ele. qualquer um que e noob sempre procura melhorar as habilidades.

por exemplo nesse meu video aqui :

https://www.youtube.com/watch?v=hqYRA12Sr6E

gabkil194 disse:
nao mais isso dai ja e normal a pessoa falar que tem muita vitoria em um minigame sendo que a outra pessoa nao tem. no campo minado isso acontece cumigo tem gente que fala que e melhor que eu no campo dai eu falo que tenho mais wins doq ele. qualquer um que e noob sempre procura melhorar as habilidades.

por exemplo nesse meu video aqui :

https://www.youtube.com/watch?v=hqYRA12Sr6E
Se uma pessoa é noob e não assume ela é fraca, desumilde e não assume que tem pessoas melhores que ela e precisa melhorar, esse é o zaurons.

iMcwest disse:
Se uma pessoa é noob e não assume ela é fraca, desumilde e não assume que tem pessoas melhores que ela e precisa melhorar, esse é o zaurons.
e mais isso de num assumir que e nub isso acontece com varias pessoas.

Finalmente lelesk

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar