Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não dúvido q-qiMcwest disse:Tava pensando, mas vou esperar smash e vou jogar la
vlw
kkkkkkkk, quem manda parar de jogar pra fazer video
HG é ruim pra ganhar coins, eu pego 2k de coin todo dia
kkkkkkkkkkkk vllw
vai ser tenso
haha eu quando tinha umas 30 win eu era top 1 e o 2 lugar tinha umas 21, se eu tivesse jogando eu taria no 1 até agr, nunca duvide de mim pruuu pruuuu![]()
Vllws
Vllw, gogo top 1nightlove disse:Parabéns West,rumo Top 1 >->
Zaurons = noob, só tinha muita win pq ficava 24 hrs, mas não ganhava pra ninguem, vlw flws.FarRed disse:R.I.P Zaurons ;-;
Issae :3zLuiza disse:Não dúvido q-q
video tem nadaaver o problema e que se eu tivesse o VIP ainda taria no rank pois tem 3 itens gratis.iMcwest disse:Tava pensando, mas vou esperar smash e vou jogar la
vlw
kkkkkkkk, quem manda parar de jogar pra fazer video
HG é ruim pra ganhar coins, eu pego 2k de coin todo dia
kkkkkkkkkkkk vllw
vai ser tenso
haha eu quando tinha umas 30 win eu era top 1 e o 2 lugar tinha umas 21, se eu tivesse jogando eu taria no 1 até agr, nunca duvide de mim pruuu pruuuu![]()
Vllws
o zaurons parecia nub mais ele era gente boa ao contrario de muitos tops ele não e ignorante . .iMcwest disse:Vllw, gogo top 1
Zaurons = noob, só tinha muita win pq ficava 24 hrs, mas não ganhava pra ninguem, vlw flws.
Issae :3
Ele pode ser humilde, porém quando você fala algo que incomoda ele, ele joga na cara as 17k de win que ele tinha, porque não aceita que é noob e precisa melhorar.gabkil194 disse:o zaurons parecia nub mais ele era gente boa ao contrario de muitos tops ele não e ignorante . .![]()
nao mais isso dai ja e normal a pessoa falar que tem muita vitoria em um minigame sendo que a outra pessoa nao tem. no campo minado isso acontece cumigo tem gente que fala que e melhor que eu no campo dai eu falo que tenho mais wins doq ele. qualquer um que e noob sempre procura melhorar as habilidades.iMcwest disse:Ele pode ser humilde, porém quando você fala algo que incomoda ele, ele joga na cara as 17k de win que ele tinha, porque não aceita que é noob e precisa melhorar.
Se uma pessoa é noob e não assume ela é fraca, desumilde e não assume que tem pessoas melhores que ela e precisa melhorar, esse é o zaurons.gabkil194 disse:nao mais isso dai ja e normal a pessoa falar que tem muita vitoria em um minigame sendo que a outra pessoa nao tem. no campo minado isso acontece cumigo tem gente que fala que e melhor que eu no campo dai eu falo que tenho mais wins doq ele. qualquer um que e noob sempre procura melhorar as habilidades.
por exemplo nesse meu video aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=hqYRA12Sr6E
e mais isso de num assumir que e nub isso acontece com varias pessoas.iMcwest disse:Se uma pessoa é noob e não assume ela é fraca, desumilde e não assume que tem pessoas melhores que ela e precisa melhorar, esse é o zaurons.