Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Será? kxFurryBlack disse:Já tá bom rsrs.
Vish.. tenta virar a madrugada de novo, que consegue -pzHusky disse:e eu to no 2 dnv lala
pega top 10 logo pf
1 Ano sem jogar, aí é realmente trágico..M c w e s t disse:Sei como é perder rank porque tava sem jogar kk
![]()
![]()
Isso que dá ficar 1 anos em jogar
Que nada pô, sou o mais carregado do time kjxPvPElite disse:Mt bom cara vc deve ser dms no minigame
Olk, aí sim hein!ChiquinhoBr disse:Boa ser nao me gano meu rank e 300 e pouco
Valeu -qAvast01 disse:Muito bom!![]()
Que nada, iaushas..Vanni disse:Só os viciado
Aí sim..kjxLightMEC disse:Quando lanço BedWars eu tava top 8 esc-esc , já peguei top 1 ala e ainda continuo no top BedWars , fácil d +
Também seiM c w e s t disse:Sei como é perder rank porque tava sem jogar kk
![]()
![]()
Isso que dá ficar 1 anos em jogar
também sei quando peguei top 10 em fevereiro de 2015 e parei de jogar por 4 meses, ai dps peguei top dnv e parei de jogar, ai tu me passou e ta ae nahaa, nesse print ae eu tava parado U.uXisxisR disse:Também sei
![]()
![]()
M c w e s t disse:também sei quando peguei top 10 em fevereiro de 2015 e parei de jogar por 4 meses, ai dps peguei top dnv e parei de jogar, ai tu me passou e ta ae nahaa, nesse print ae eu tava parado U.u
Quem sabe, talvez..iTom2805 disse:Só não desanimar que vc pega top 20 e dps top 10
Valeu -qzAnjoBoy disse:Parabéns =D
Valeeu e-Ayah disse: