TOP 4 - VampireZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Olá,muitos aqui não devem saber mais antigamente eu era TOP 1 do minigame VampireZ,até que um dia cansei de jogar e parei por um bom tempo,e depois de muito tempo eu voltei (Faz 2 meses eu acho) e quando voltei decidi voltar para o TOP 1,quando voltei estava quase saindo do RANKING,estava no TOP 9,após muito jogar e farmar cheguei finalmente ao TOP 4,ainda não é o TOP 1,porém está de ótimo tamanho.Superei muitas coisas até chegar lá e uma delas foi vídeos fakes,perseguição,etc.

VDEEpmo.png

Agora rumo ao TOP 3 e-e.​

E queria agradecer a um player chamado BySky que me ajuda a farmar várias wins as vezes e-e​

Boaa o/, joga Nice e.e Nunca me dei bem no Vampire :V se passar umas dicas eu agradeço

@OFFTOPIC: Não esqueci da entrevista em! Depois envio as perguntas.

FafadoToddynho disse:
Boaa o/, joga Nice e.e Nunca me dei bem no Vampire :v se passar umas dicas eu agradeço

@OFFTOPIC: Não esqueci da entrevista em! Depois envio as perguntas.
Okay kkk.

No VampireZ sempre jogo como Vampiro para poder farmar as wins mais rápido,ai só saio gastando com zumbi kkkk,agora se for de sobrevivente tem q fazer uns parkour meio loko ai q-q

Boa Tom, rumo ao Top1 :b
Não tenho paciencia pra tentar ficar top dos mg ;-;

Aí sim,parabéns Tom pelo Top 4 ><​
Merece Top 1 com certeza x-x​

Falta muito mais gg cara tu consegue, parabéns pela conquista

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Ai sim mano!

Eu lembro de um dia quando eu ainda era novo na CL. Fazia apenas uma semana que eu jogava aqui, e eu te encontrei numa partida de VampireZ e apareceu aquela mensagenzinha avisando que tu era top 1 e tinha logado na partida. Eu ficava apertando shift igual idiota na sua frente kkkkkjjj, bons tempos. ;-;

Agora é rumo a Top 1, não desista cara v:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar