I iPerna Excelente Banido Entrou Jul 16, 2015 Mensagens 3,726 Cubos 0 Dez 21, 2015 #21 Br9nn00 disse: Realmente No game no Life tem ótimos gráficos, só não gostei da coloração do anime que é meio rosa. Clique para expandir... Foi um dos pontos que eu mais gostei no anime, slá acho que deu mais vida pro anime ;-;
Br9nn00 disse: Realmente No game no Life tem ótimos gráficos, só não gostei da coloração do anime que é meio rosa. Clique para expandir... Foi um dos pontos que eu mais gostei no anime, slá acho que deu mais vida pro anime ;-;
GiornoGiovanna Excelente VIP Entrou Set 4, 2014 Mensagens 3,160 Cubos 0 Dez 21, 2015 #22 iPerna disse: Foi um dos pontos que eu mais gostei no anime, slá acho que deu mais vida pro anime ;-; Clique para expandir... É tipo meio que ficou colorido demais , sabe , tem mais tons de rosa
iPerna disse: Foi um dos pontos que eu mais gostei no anime, slá acho que deu mais vida pro anime ;-; Clique para expandir... É tipo meio que ficou colorido demais , sabe , tem mais tons de rosa
I iSnow Neutro Entrou Dez 20, 2015 Mensagens 127 Cubos 0 Dez 21, 2015 #23 Amo topicos sobre animes belo topico