Kkk e qndo To animado sempre fico em 1 , 2 ou 3 Kk mais agora To de boa de cubar :vzGustavoh disse:gg <# ja ti vi no top tbm ein rsrs
Parabens rsrs <#3
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkk e qndo To animado sempre fico em 1 , 2 ou 3 Kk mais agora To de boa de cubar :vzGustavoh disse:gg <# ja ti vi no top tbm ein rsrs
Parabens rsrs <#3
Como assim?zGustavoh disse:o.o ostentaçau
cubos sao as coisas que voce faz todos os dias rsrs <3
nossa ja ta tao evoluido assim ? rsrs
ta muito facil rsss minha meta e pegar top 1zGustavoh disse:gg <# ja ti vi no top tbm ein rsrs
Parabens rsrs <#3
boatos que no acre ta melhor do que no RJ uehuehezGustavoh disse:o.o ostentaçau
cubos sao as coisas que voce faz todos os dias rsrs <3
nossa ja ta tao evoluido assim ? rsrs
DumDum disse:Como assim?
Não sei o que é cubos
Eu só gosto de comentar atoa mesmo![]()
rsrsrs to ficando nesses rank , fico entre os 5zPlanner disse:Kkk e qndo To animado sempre fico em 1 , 2 ou 3 Kk mais agora To de boa de cubar :v
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
nao moro la msm entao fdc tbmTheGamerSG disse:boatos que no acre ta melhor do que no RJ uehuehe
![]()
![]()
eu moro no RJ acho que no acre deve ta melhor do que aqui =xzGustavoh disse:rsrsrs to ficando nesses rank , fico entre os 5
nao moro la msm entao fdc tbm
tendi , deve ter menos assaltos rsrsTheGamerSG disse:eu moro no RJ acho que no acre deve ta melhor do que aqui =x
![]()
![]()
que louco os cubos em tio , cubando muito ?douglasm123456 disse:Que loko tio
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
outro cubero , cubando muito ?Viinicius Soares disse:oloko..
eu já perdi a conta das vezes que me roubarão q-qzGustavoh disse:tendi , deve ter menos assaltos rsrs
mds em kakakak esse é o rj em gente nao morem la u-uTheGamerSG disse:eu já perdi a conta das vezes que me roubarão q-q
![]()
![]()
paga minha passagem que eu vou morar em Portugal u.uzGustavoh disse:mds em kakakak esse é o rj em gente nao morem la u-u
@BoagustavoxHiroshi disse:kkkkkkjj uééé pensei q tu ia ficar em primeiro