FLLOW disse:fumou ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FLLOW disse:fumou ?
iLukibulXDD disse:Tudo errado.
Mais idai? Não importa, o primeiro campeão muldial da FIFA é o Corinthians então aceita que dói menos e outro a BIXARADA tem 2 copas jeeps kkkkkk e ainda vem fala que tem 3 mundias kkkkk só tem 1 o resto é copa jeep que nem é reconhecido pela fifa kkkkk e o que falar do palmerinhas kkkkk mano palmares é o guarani que não deu certo kkkkkkk #AceitaQueDóiMenosjvsaito disse:Fumou o que? Real Madrid 10 UCL em 5° ? Corinthians não é o time que tem nem mais títulos nacionais e muito menos internacionais, Nacionais = Palmeiras; Internacionais = São Paulo
Isso ae mano '-'tetasebosa disse:Eu Concordo Aqui é Curintiaaaaa poha
1 Campeão do MUNDO!Igorfsilver disse:Você deve ter fumado antes de criar esse tópico né, por que eu acho que corinthias nem apareceria na lista dos 1000 melhores.
BI-CAMPEÃO MundialzAntonioBR disse:O Corinthians é o melhor do mundo então como não ganha nem um torneio de pré-temporada, ein? haha tava bom o baseado?
Ta certo1- Real Madrid
2- Barcelona
3- Paris Saint German
4- Bayern Munchen
5- Chelsea
zVinicinBR disse:VOCÊS LERAM? EU Disse que era na minha "O P I N I Ã O" Vle FLW