Bom tópico!usava a 3 smp no antigo srv q jogava ashuash
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só o 4L q n tem nos outros pq esse é oficial de la kkkzTiagoChannel disse:È quase igual em todos os sv
Em breve farei e talvz seja em video !!Gabriel197 disse:belo topico.
eu queria ver do aurora![]()
ta ne.FafadoMinecraft disse:Em breve farei e talvz seja em video !!
Kkk cuidado cm os 4LIVictorPlayI disse:Bom saber kk
Desnecessário ? Pelo q eu saiba TOP10 na botecolandia é permitido... CubeiroyPapaiDeTodos disse:Topico desnecessario.
Vlw rsrsLeDragonburn disse:Divertido huehue gostei
S mais tudo sem estoque ... É difícil achar uma com estoqueboutique8819 disse:Tem loja de pot lá não? Rs
Eita... Então quem for o primeiro a fazer uma com estoque, ficará rycoFafadoMinecraft disse:S mais tudo sem estoque ... É difícil achar uma com estoque
Kkkkkkk arregaçaaaaa rafaelll kkkkkSavioSantos disse:4L Owna krl
Kkkkkkkk slk em tio ta faltando 1 de vcs comentar chama ele la e.ejoao1404 disse:nois e tao Foda que so perde pra macro by 4l
MDS kkkkk dps vai ter mais sobre os 4L vai ver eu monto uma serie sobre eles e.eoSimcao7 disse:4L - O Bonde mais zika korolhooo
Haja paciência pra fazer pot kkboutique8819 disse:Eita... Então quem for o primeiro a fazer uma com estoque, ficará ryco![]()