[TOP 5] palavras mais faladas do server3!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FafadoMinecraft disse:
Kkkkkkk arregaçaaaaa rafaelll kkkkk
Kkkkkkkk slk em tio ta faltando 1 de vcs comentar chama ele la e.e
MDS kkkkk dps vai ter mais sobre os 4L vai ver eu monto uma serie sobre eles e.e
Haja paciência pra fazer pot kk
vdd... ngm gosta :D kkkkkk

FafadoMinecraft disse:
Esse é um tópico de top 5 das palavras mais faladas do server 3 vamos começar !!
-------------------//---------------------

5• To sem pot!!( Desculpa de vários nbs ou até msm realidade pois n tem pot ou é novato)

4• Compro capiroto !!( muito visto na sexta feira pois estão se preparando para o GLADIADOR )

3• Foi ban te conhecer!!( mais usado quando jogadores vão denunciar outros )

2• 4L ( pra quem n sabe isso se trata de uma organização do server 3 : 4Ladrões da WoD ! Eles são os maiores ladrões já vistos e n ligam pra ban pois dizem {a firma tem desban} )

1• #sleep.( uma das palavras mais vistas em todos os serves n só no server 3 mais em todos !! Acho q 60% de players usam essa palavra em seu macro q é do SLEEP).

Logo mais teremos mais TOP 5 e até msm TOP10 Se gostou de seu joinha q dps vai ter video no meu canal explicando isso melhor !!
Olha eu ali kkkk, ganhei com espaço de 2km do 2º colocado.

Bjos.

Na última vez que eu joguei no SV3 só via isso "iTz hack do caralho" "Vai levar ban seu hack nb" "Lixoooo"
Pq? Pq dropei um lek de peito P10 e o resto P4, a culpa não era minha se eu tava de S10 e ele de S4 '- '

iTzChr0matiC disse:
Na última vez que eu joguei no SV3 só via isso "iTz hack do caralho" "Vai levar ban seu hack nb" "Lixoooo"
Pq? Pq dropei um lek de peito P10 e o resto P4, a culpa não era minha se eu tava de S10 e ele de S4 '- '
Q pena kk ahahahsusu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar