Boa Excelentes Animes 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem que ver Yosuga no Sora pra ontem, a Sora (melhor garota) é ponto forte do anime.Eduarte disse:Destes que vc citou os que eu não vi foi:
Saiki Kusuo No Psi Nan
Yosuga No Sora
Vou colocar este anima na lista de animes para ver, já ouvi falarem muito dele mas nunca reservei um tempo para assistirJeffersonJJ disse:Tem que ver Yosuga no Sora pra ontem, a Sora (melhor garota) é ponto forte do anime.
Muitos consideram Yosuga No Sora o ecchi mais pesado que existe; mas na minha opinião pessoal há alguns mais hardcore, porém realmente Yosuga No Sora também não é fraco não.Eduarte disse:Vou colocar este anima na lista de animes para ver, já ouvi falarem muito dele mas nunca reservei um tempo para assistir
não confiem nas recomendaçoes de um cara que fala que, krito é mais foda que itachi.FarRed disse:Muitos consideram Yosuga No Sora o ecchi mais pesado que existe; mas na minha opinião pessoal há alguns mais hardcore, porém realmente Yosuga No Sora também não é fraco não.
Não confiem nas afirmações de um fanboy de Naruto que nem sequer viu Sword Art Online pra poder comparar um com o outro.iBiel disse:não confiem nas recomendaçoes de um cara que fala que, krito é mais foda que itachi.
Mas sério véi tu tem que ver SAO '-.- Tá perdendo muita coisa, para de se apegar a apanas um anime pôiBiel disse:não confiem nas recomendaçoes de um cara que fala que, krito é mais foda que itachi.