top 8 Clans que mais ganharam glad na CL,2013-2015

• Criador do tópico Criador do tópico Ranm
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a2W ali caralho
copiou meu tópico fdp
todos com respeito menos ott server falido do caralho kkkkk

Parça so uma duvida se nao ta contando bod do deadly nao né? Pq nao tem nada ave.... bod deadly = bhd de hj em dia ... so uma dúvida.
BHD/bod deadly tb ta ai tem 26 em 2014 com a bod + 11 no deadly esse ano mais 2 no heaven esse ani =39 glads..

OSZPSKZPSKSP, CADE QZL? CADE BHD? CADE HFF? CADE QUB? ' QUB DESDE 2014 É PURO HACK, MAS GANHARAM ' ... PESQUISA ANTES D POSTAR

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
OSZPSKZPSKSP, CADE QZL? CADE BHD? CADE HFF? CADE QUB? ' QUB DESDE 2014 É PURO HACK, MAS GANHARAM ' ... PESQUISA ANTES D POSTAR

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
bhd usava tag da bod meu filho
qub é pika

Josesao13 disse:
Parça so uma duvida se nao ta contando bod do deadly nao né? Pq nao tem nada ave.... bod deadly = bhd de hj em dia ... so uma dúvida.
BHD/bod deadly tb ta ai tem 26 em 2014 com a bod + 11 no deadly esse ano mais 2 no heaven esse ani =39 glads..
contei de todos os server,sim bhd n contei,pq mesmo sendo da bod eles estavam com outro nome,se for assim,ano passado eu ganhei 2 glads pela omf,e 8 em outros clan e n contei

Ranm disse:
1) THS: 87 - Atualmente Server Titan/Premium
2) BOD: 73 - Atualmente Server Region 2/Region 1,mas tb ganharam no classic,server 1 '-'
3) ECT: 62 Clan Terminado
4) OMF: 60 Atualmente Server Titan 2/Server 3
5) OTT: 44 Atualmente Server Matrix
6) A2W: 42 Atualmente Server 2
7) TNT: 38 Atualmente Server Beta
8) TZT: 36 Atualmente Server 3
Lembrando estatisticas de 2013 a 2015 com base nas estatisticas do site da craftlandia
se gostou da um like :)
THS/TzT/BoD owna filhao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar