NEGADA Top aniquilador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Então existe top para praticamente tudo dentro do servidor mas não existe pra quem da o last hit (ultimo hit ou mata) o MvP então seria legal colocarem o top aniquilador com premiação dos vipões por que existe até pro imperios,matamata e até o top eventos ganha acho que vale a pena o top aniquilador !!

Não apoio. O evento é quase que totalmente dependente da sorte, então seria injusto.

Pra fazer uma resposta tosca dessa, nem precisa. Incapaz de mostrar um argumento decente, recomendo que pelo menos TENTE formular algo antes de postar esse tipo de coisa.

Sobre a sugestão, apoio :D
desculpa não aguentei o riso do cara que falou "quer top terra tbm?" mais eu tenho q concordar um pouco com ele, porque já tem top pra muitas coisas, TopMito nada haver, sobre a sugestão não apoio por conta disso tbm, o evento mvp pra MIM acho que é apenas pra matar um mob gigante que não faz absolutamente nada que dê dano, se você for com uma espada de madeira e armadura de couro você não morre lá, e tbm o evento é pura sorte você hitar no ultimo segundo e por isso não apoio a sugestão do amigo aí em cima

Última edição:
desculpa não aguentei o riso do cara que falou "quer top terra tbm?" mais eu tenho q concordar um pouco com ele, porque já tem top pra muitas coisas, TopMito nada haver, sobre a sugestão não apoio por conta disso tbm, o evento mvp pra MIM acho que é apenas pra matar um mob gigante que não faz absolutamente nada que dêr dano, se você for com uma espada de madeira e armadura de couro você não morre lá, e tbm o evento é pura sorte você hitar no ultimo segundo e por isso não apoio a sugestão do amigo aí em cima
TopMito nada a ver? wtf

desculpa não aguentei o riso do cara que falou "quer top terra tbm?" mais eu tenho q concordar um pouco com ele, porque já tem top pra muitas coisas, TopMito nada haver, sobre a sugestão não apoio por conta disso tbm, o evento mvp pra MIM acho que é apenas pra matar um mob gigante que não faz absolutamente nada que dêr dano, se você for com uma espada de madeira e armadura de couro você não morre lá, e tbm o evento é pura sorte você hitar no ultimo segundo e por isso não apoio a sugestão do amigo aí em cima
já fez sugestão pra um servidor inexistente hoje?
-
Apoio.

rapaziada que tá comentando que não apoio, que é sorte e sla os krai a 4, primeiramente pensem bem... isso é bom pra todo mundo. Pq? Simples mais gente indo evento, movimento no svr, competitividade, e sobre quem comentou a merda da topmito ai aquela tag também full sorte ao não ser que vc leve fake... Pq? Simples 30 dando pohada no boneco e quem pega + kill=topmito ou seja msm coisa que o MvP basicamente então não te coerência o que escreveram ai....

Para um evento em que mesmo quem chega um minuto antes do mob ser derrotado tem a chance de pegar a tag (Aniquilador), acho inviável sua sugestão.

Não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar