RESOLVIDO Top Boss jogador banido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zZocroPvP

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 29, 2022
Cubos
0
o jogador benevasDELAAAS tomou ban 0 no odin por fraude. portanto gostaria de saber se os pontos dele no TOP BOSS/EVENTO ira ser contabilizado? se não for, como eu espero, peço que RESETEM os pontos dele no ranking das estatísticas, a fim de não confundir jogadores que não saibam que este está banido.

Estatisticas creio que são independente de fatores do jogo, caso fosse ban 00 acho que seria resetado, agora como se trata de 0, o player ainda pode ser desbanido, então o ranking continuara ativo.

Estatisticas creio que são independente de fatores do jogo, caso fosse ban 00 acho que seria resetado, agora como se trata de 0, o player ainda pode ser desbanido, então o ranking continuara ativo.
mas foi no odin, lá n tem desban (ele foi ban por fraude n tem essa)

Prezado,

O banimento por "fraude" foge completamente do conceito de um provável reset das estatísticas dos servidores por serem algo completamente diferente, enquanto os banimentos in-game impactam perfeitamente dentro dos servidores (seja os ban por Hack, Flame, Anti-Jogo e entre outros) os banimentos por "Fraude" são relacionados a algo mais judicial, onde a prática é feita por pessoas desonesta por se aproveitar de compras fraudulentas de VIP e/ou Gemas.

Com isso, não é correto afirmar que se um jogador recebeu um ban0 em um servidor que não tem desban, que o mesmo mereça ser resetado das estatísticas sendo que elas não estão ligadas a banimentos por fraude.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Última edição:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar