gibson com torre em espirais na ghast city do sv2 '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gibson com torre em espirais na ghast city do sv2 '-'
Ezzio me leva nelas pff eu estou procurando elas mas nao achoRamonfrar eterno
ele é tão mito, que tem diversas construções dele na staff city no server 1 e ele que fez as mini cidades do classic
na boa... não tem como disputar com essa city namoral.
Ezzio me leva nelas pff eu estou procurando elas mas nao acho
Sem duvidas esta mitica ! Parece que foi feita com word edit ^^
Tenho sethome la ;pMinha acc original ta ban
mas tem tudo no vídeo aqui
[font=courier new']RAMONFRAR[/font]
vddCara quer uma sugestao para seu topico pegue as melhores construçoes e dps faça um enquete para escolher o melhpr construtor de todos
'-'
so trollvdd
'-'
''=''Sem duvidas esta mitica ! Parece que foi feita com word edit ^^
Tenho sethome la ;p
mt massa isso aew...Sem duvidas esta mitica ! Parece que foi feita com word edit ^^
Tenho sethome la ;p
Minha acc original ta ban
mas tem tudo no vídeo aqui
Ficou dahoraNick: Killvieira
Server: REGION (se quiser ver vai home killvieira
Construção empire states of america
Prints : =D
http://i.imgur.com/F25dA.jpg
http://i.imgur.com/F9HE4.jpg
Ja grifaram U.u, iria ser mais alto, porem a proteçao do terreno no region só vai ate 130 de altura, no caso o prédio tem 131 de altura kk
De 10 nessa? Ui , depois quero verLegal a city, mas na boa, não vi nada d+.
Eu vo uma Pixel Art desse Rammonfra em outro servidor(não é craftlandia) bem legalzinha.
A city que o Explorador e o Reverend estão fazendo da de 10 nessa.
Cara o RAMON é um mito em construção, seu clã e sua loja são ótimas, mas nunca será como o ramon.Legal a city, mas na boa, não vi nada d+.
Eu vo uma Pixel Art desse Rammonfra em outro servidor(não é craftlandia) bem legalzinha.
A city que o Explorador e o Reverend estão fazendo da de 10 nessa.
Cara o RAMON é um mito em construção, seu clã e sua loja são ótimas, mas nunca será como o ramon.
Essa é minha ideia , mas não conheço muitas construçoes épicas para fazer uma enquete![]()