Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk soq a aggiever não vai ser render tão facil cara .BielPvP disse:Bem venho aqui da parabéns ao meu amigo Gabkil194 pelo esforço:
ahaha aggiver não se cuidou vai ter que ralar mais agora em!
Tbm ele só pesca kkXxgamer00xX disse:Boa Gabkil184 tava rezando para que vc chegasse nesse ponto aí sim ninguem tem hipotese contra ele hehe
Tbm acho heueheeehGabriel194 disse:kkkkk soq a aggiever não vai ser render tão facil cara .
mais mesmo assim vlwzsempre quiz essa tag ^_^
![]()
![]()
vamo ver noq vai dar mano.BielPvP disse:Tbm ele só pesca kk
Tbm acho heueheeeh
Véi, tu era top eventos do Fênix, tu ownava lá slk, é claro que ela n irá deixar barato, mas luta duro aí né véi -qGabriel194 disse:kkkkk soq a aggiever não vai ser render tão facil cara .
![]()
![]()
ta vey vo tentar soq ela e muito boa no astronauta e furia. o furia eu não gosto de ir pois e chato. dai no astronauta ela tbm e boa. dai fica meio tenso ganhar. to tentando lutar mais ainda.FarRed disse:Véi, tu era top eventos do Fênix, tu ownava lá slk, é claro que ela n irá deixar barato, mas luta duro aí né véi -q
Gabriel194 disse:kkkkk soq a aggiever não vai ser render tão facil cara .
![]()
![]()