NEGADA Top falador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
Sugiro remover o top falador do ranking geral, o motivo é que os players que estão destacados no ranking usam mensagem automáticas, e acaba gerando muito flood no chat global, além de ser injusto para os players que não utilizam.

Sugiro remover o top falador do ranking geral, o motivo é que os players que estão destacados no ranking usam mensagem automáticas, e acaba gerando muito flood no chat global, além de ser injusto para os players que não utilizam.
apoio

nao sei no legacy, mas eu estou em primeiro, e nao uso macros pra isso.
Chronos é um o dois que usa macro, mas nao estao no rank.

Apoiadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pelo post do @alexandre1212 OFC , ele diz estar em primeiro e não usa macro(Chronos). No legacy eu vejo muitas pessoas usando macro e talvez a situação lá seja diferente. Não apoio pro Chronos. pro Legacy não sei dizer.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar