tambem acho, porém o propano já é preparado para o uso de redstone sem lag, por causa da divisao de mundosDegolatorz disse:parabéns amigo, redstone... seria bom liberar em todos os servidores.
Obg!BigMikeGRR disse:Parabéns ao TOP
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Estou na direçaoisrael000 disse:Avante aos lucros

Eu sou o que mais vende plants(fungos,melancias,cacto,cana etc) do servidorNexusLP disse:Ham ?? Vc éo top fazendeiro como vc fez isso não entendi
Enviado de meu A18 usando Tapatalk

Opa obgxPiah4EVER disse:Parabens![]()

Pois é tenho que segurar kkDoougGamer69 disse:Kkkkk carinha carinha olha o vicio
Po tenho que baixar, mas quero baixar mesmo, faz tempo que estou para fazer issoxDeathMataRanma disse:Vc parece ser legal, tem ts pra nois bater um papo? kkk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
montei andar por andar amigo, sozinho kk, que eu saiba ainda nao existe macro pra esse.rafagoldboy disse:Você monta andar por andar ? Ou tem macro que faz isso ?
o delay eh rapido e da muito lucro as melancias, vai por mimBenout disse:KKKKK isso era bastante útil antigamente hoje em dia não da muito lucro!
Até porque agora ta mais dificio de upar com plantações!
A Não ser é claro que no propano não tenha DLAY em criações de plantações!

vlewzFeos disse:kkkkk boa kkkk

Obg!iDr4x disse:Parabéns![]()
Eu tmbm lembro de vc amigo, altos papos no skype com vc nexizo, servidor region 1.5, correto?acho que comprei uma plant de cacto 100x100 de ti laNexiz00 disse:Lembro de tu