NEGADA Top Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mythz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é o seguinte, hoje, se encontra vários Rankings na Craftlandia, alguns até "sem sentido", então, vim sugerir um novo Ranking, seria o Top Leilão.

o Top Leilão seria uma tag exclusiva para o jogador que mais vence Leilão no servidor, a mesma não necessariamente deverá ganhar as recompensas no final do semestre (embora eu acho que seria muito interessante).

Mas por que está TAG?

1- Essa TAG representaria o jogador que mais VENCEU o evento Leilão, e todos sabemos que este evento faz vários jogadores perderem MUITO money.

2- Faria o Leilão ser muito competitivo, não que hoje não seja, porém, faria com que ele seja ainda mais do que é hoje em dia.

3- Há Tops que não fazem nenhum sentido, como o TopLoja, que ao meu ver, é algo totalmente injustiçado e feito de maneira errada, e pelo menos eu acho que um TOP Leilão seria mais interessante do que um TOP LOJA (minha opinião).

Última edição:
Na madrugada que vem a inspiração pra tanta merda, né Mythz?

Não apoio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo que faça sugestões realmente úteis para o servidor, você só está ocupando o tempo da direção.

Não apoio.
Eu penso antes de fazer sugestões, amigo =D. Apoiar é direito seu, não vou ficar obrigando você querer apoiar/negar uma sugestão, cada um com sua opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar