Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!comigo mesmo parçaThamerninja disse:Aprendeu cmg? q-q
Inveja mata só falo issoLUCASE disse:cara chato vei vsf, vai cuba em outro lugar vei ;-;
aff vei seja mau nao ;(Erasus disse:Inveja mata só falo isso
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
C q ta me ofendendo aí =/ n sou cubeiro vei só hoje que me passei um pouquinho só ,-,LUCASE disse:aff vei seja mau nao ;(
Não disse em nenhum momento q tou orgulhoso, mais ser o primeiro do hank era uma conquista pessoal minha, posso ficar feliz de conseguir ? Obrigado o pc e meu se eu quiser ficar no fórum o dia td eu fico flwToken disse:cara, isso nao e bem um motivo pra ser orgulhar ne
se vc trata isso como uma conquista e ate posta no forum sobre isso e pq ta orgulhoso com isso sim parsa kkkkkkkkkkkkkErasus disse:Não disse em nenhum momento q tou orgulhoso, mais ser o primeiro do hank era uma conquista pessoal minha, posso ficar feliz de conseguir ? Obrigado o pc e meu se eu quiser ficar no fórum o dia td eu fico flw