Top poster EOQ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Erasus disse:
Edita mesmo, eu li isso heim...
quase q ja leva um warn fica espertinho ai vacilão eoq
eu me orgulho mesmo chora
Sinceramente eu dou citação no que eu bem entender... warns são indiferentes, contudo nem sabia que isso dava warn mas w/e editei mesmo pois não quis gerar flame cada um se orgulha do que quiser

DrLink disse:
Sinceramente eu dou citação no que eu bem entender... warns são indiferentes, contudo nem sabia que isso dava warn mas w/e editei mesmo pois não quis gerar flame cada um se orgulha do que quiser
Se cada um se orgulha do que quiser é bom você ficar na sua, ta com inveja ? vai cubar

Erasus disse:
Se cada um se orgulha do que quiser é bom você ficar na sua, ta com inveja ? vai cubar
Inveja do que amigo ? você esta bem ?

.. cubar....

n.. desculpa ..

DrLink disse:
Inveja do que amigo ? você esta bem ?

.. cubar....

n.. desculpa ..
Inveja de cubar ? você está bem ? vai lá na loja de cubos.
ngm pode ganhar nada no fórum q os novatos ficam chorando ksksks

Erasus disse:
9Jqcoky.png

E eu não paro filho eoq eoq eoq vamo q vamo
bj xau
Ixi, nem tô lá, mas na próxima vou târ :V

zInkubi disse:
Ixi, nem tô lá, mas na próxima vou târ :v
Não existe proxima, nao reseta nem atualiza. É um sistema que "limpa" as msgs da últimas 24hrs entende ? tipo se eu postei 2x no fórum no mesmo dia uma foi as 3 da tarde e outra as 10 da noite no dia seguinte vou ficar com um post no hanking as 3 da tarde, e 0 as 10 da noite. :P

Erasus disse:
Inveja de cubar ? você está bem ? vai lá na loja de cubos.
ngm pode ganhar nada no fórum q os novatos ficam chorando ksksks
Novatos .. Ok cara, boa sorte ai na sua jornada, espero que você seja realizado com isso, abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar