Né euhueheuhuezWilliaMx disse:Top cubeiro kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né euhueheuhuezWilliaMx disse:Top cubeiro kk
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=forums&module=extras§ion=statsxFilesH1T4T1 disse:Parabéns.! me passa o link quero ver o meu o/.
Sinceramente eu dou citação no que eu bem entender... warns são indiferentes, contudo nem sabia que isso dava warn mas w/e editei mesmo pois não quis gerar flame cada um se orgulha do que quiserErasus disse:Edita mesmo, eu li isso heim...
quase q ja leva um warn fica espertinho ai vacilão eoq
eu me orgulho mesmo chora
Se cada um se orgulha do que quiser é bom você ficar na sua, ta com inveja ? vai cubarDrLink disse:Sinceramente eu dou citação no que eu bem entender... warns são indiferentes, contudo nem sabia que isso dava warn mas w/e editei mesmo pois não quis gerar flame cada um se orgulha do que quiser
Inveja do que amigo ? você esta bem ?Erasus disse:Se cada um se orgulha do que quiser é bom você ficar na sua, ta com inveja ? vai cubar
Inveja de cubar ? você está bem ? vai lá na loja de cubos.DrLink disse:Inveja do que amigo ? você esta bem ?
.. cubar....
n.. desculpa ..
Ixi, nem tô lá, mas na próxima vou târ :VErasus disse:![]()
E eu não paro filho eoq eoq eoq vamo q vamo
bj xau
Não existe proxima, nao reseta nem atualiza. É um sistema que "limpa" as msgs da últimas 24hrs entende ? tipo se eu postei 2x no fórum no mesmo dia uma foi as 3 da tarde e outra as 10 da noite no dia seguinte vou ficar com um post no hanking as 3 da tarde, e 0 as 10 da noite.zInkubi disse:Ixi, nem tô lá, mas na próxima vou târ :v
Novatos .. Ok cara, boa sorte ai na sua jornada, espero que você seja realizado com isso, abraços.Erasus disse:Inveja de cubar ? você está bem ? vai lá na loja de cubos.
ngm pode ganhar nada no fórum q os novatos ficam chorando ksksks