Top PvP Server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O lixo pra quem você arrega x1? fala de stats? já falei , vamos nós dois sem stats, você não quis, falou que tinha que ser eu sem stats e você com, quando tá em vantagem fica fácil né? bora x1 os dois sem stats, e alguém ainda grava e posta aqui, ai vamos ver. Você se acha sim, depois que pegou 240 de espadas e foi pra FoF, achou que ia pegar líder na FFa e tag gladiador só por causa disso. kkkkk, ai ficou bravinha, foi pra AQa e ficou de líder lá. Vivia se dizendo amigo de todos bla bla bla na FFa e na FoF, mas é um falso interesseiro. Quero ver quando pegar tag gladiador, se é que já pegou, e ir pro torneio de gladiadores... kkkkk vai levar uma surra de todos lá :D
Como eu falei, informe-se mais antes de falar algo contra min, isso já está irritando.
Eu sai da merda da FOF porque eu fui roubado em plena /ally.
E quando eu falei que ia pergar líder da ffa? uma coisa é certa, prefico 1 mil veses ser um mero membro da Al Qaeda doque ser LIDER de um clanzinho lixo que só tem ladrão na ally.

Emfim, essa "discução" já está se prologando de mais, e Sim, quando você quiser nois marca um x1 em conta fakes.

Votei no BearPK pq ele ganhou a tag imperador e tbm pq não jogo no 2 e não sei quem owna lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar