Topico de apoio ao admin Smooph

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Até hoje eu não sabia.
Tenho andando muito ausente do server... meu trabalho e meu noivado vem em primeiro lugar, claro.

Smooph é um cara mais caladão que eu mas é gente boa pacas.

Ele tá no hospital, então vai ficar bem, com certeza!
Não sinto nada de ruim em pensar nisso, eu tenho fé mesmo que ele vai voltar novo em folha! :)

Ae quando ele voltar e falar "Oi!" no global do server vai ser aquele flood interminável de boas vindas pra ele! xD

Vai ser assim sim! Tenho certeza! :)
²

ele e muito legal , lembro q da ultima vez q vi ele foi no evento bau e desde entao ele n entrou mais

melhoras pra vc e q possa estar de volta pra gente em breve . flw

[font="'courier new"]Coitado do Smooph. Desejo melhoras, essa é a primeira vez que eu entro no fórum depois de muito tempo e me vem uma notícia dessas. Certeza q ele vai se recuperar. Já to me preparando pra dar /leave g quando ele entrar no server, mas receberei ele com pelo menos um /tell. [/font]

Conheço o Smooph,concerteza um otimo Admin.Melhoras Smooph,estamos rezando por voçê :)

Até hoje eu não sabia.
Tenho andando muito ausente do server... meu trabalho e meu noivado vem em primeiro lugar, claro.

Smooph é um cara mais caladão que eu mas é gente boa pacas.

Ele tá no hospital, então vai ficar bem, com certeza!
Não sinto nada de ruim em pensar nisso, eu tenho fé mesmo que ele vai voltar novo em folha! :)

Ae quando ele voltar e falar "Oi!" no global do server vai ser aquele flood interminável de boas vindas pra ele! xD

Vai ser assim sim! Tenho certeza! :)

Você tem Noiva ? Quantos anos você tem ?
Sempre pensei que você tinha uns 20 anos e.e

@Topic

EU VOU ORAR PELO SMOOPH ATÉ O FIM !!!!!!!!!!!!!!!

Vou rezar sim, desejar o bem ao próximo é desejar a sí mesmo, Deus está contigo Smooph :thumbsup:

Vamos Smooph vc consegue :) Tomare que vc melhore
Boa Sorte !!!!! estamos Rezando muito Por Voce

estou orando por voce

SMOOPH Nunca Te Vi Mais quero falar com voce espero q voce melhore abraço.Weick, Gustavo

Eu fiquei meio sem palavras quando li ....
Eu não falei muito com o tio smooph, ja tive uma discução bem boboca com ele mais nada que venha ao caso ...
Tomara que você fique bem, que volte com muita saúde (: ...
Eu e o resto do craftlandia está orando por você !

Não cheguei a conhecer ele, mais desejo melhoras para ele. Que deus ajude ele a superar esta fase difícil da vida dele e que Deus o abençoe.

problemas no coração é foda sei bem oq é isso o meu começou a falhar tambem e passei a fazer caminhadas de madrugada e resolvel

espero q ele melhore

e há todos os sedentarios do serve

" FAÇAM EXERCICIOS FISICOS "

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar