Tópico de assinatura- Vc quer estar nela?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 23, 2017
Cubos
0
Oi, eu queria fazer uma assinatura diferente e sem nenhum sentido, eu vou por o nome de todas as pessoas que me permitirem por na minha assinatura, se você quiser ter seu nome na minha assinatura basta me dizer que quer, minha assinatura ficará com o nome de todos por BASTANTE tempo, talvez só ano que vem eu pensarei em removê-la para mudar ou pode ser que não, mas nesse dia eu avisarei, isso tem sentido nenhum mas eu estou a fim de fazer kkkkkkk então você quer ter seu nome na minha assinatura? Se sim diga ai no tópico abaixo, em quanto isso pode ir ouvindo essa música para o tópico não ficar desnecessário.
https://www.youtube.com/watch?v=KAUSHKlvV-Y
Se quiserem ter seu nome na minha assinatura basta comentarem junto com a resposta de vocês #EuQuero que eu colocarei e atualizarei ela sempre que eu vê esse tópico
EDIT: Se quiserem também pode me pedir por MP (Mensagem Privada) que eu coloco!
EDIT 2 (18/11/2017): Quem alterar o nome, será removido da lista, portanto se mudar de nick no fórum, tem que me pedir para colocar de novo na minha assinatura!

coloca o meu ae
[member=yLinx] ou zLinx_ (ai bota a cor em amarelo)

ElissonFaZebot disse:
[Member=ElissonFaZebot] coloca o meu <<<

Mixter disse:
Tá, coloca o meu aí.
yPedrao disse:
Coloca o meu ee
David GPS disse:
Coloca o meu ae também! #EuQuero
yLinx disse:
coloca o meu ae
[member=yLinx] ou zLinx_ (ai bota a cor em amarelo)
K1NGFoguete disse:
#EuQuero e.e​
Todos vocês já foram colocados nela! :D
@Tópico: Vamos lá gente, basta dizer que querem que eu coloco, irei fazer isso por bastante tempo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar