Tópico destinado a jogadores de Lolzinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsideBY

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
Odeio ser o cara que diz "Hur dur 1vs9" "x1 lixo" "carreguei" "4 batatas" "as costas tá doendo"​
mas em SOLOQ no bronze é impossível ganhar. Ou tu carrega 4 batatas nas costas, ou tu perde e afunda​
Pra quem gosta de dizer "Jogar no bronze é fácil"​
Toma ai então​
1VS9​
SCVBUL85T8eLCLlXVrodTg.png
é isto.​
Ainda ganhei pq eu sou bom.​
Parabéns agora eu sou bronze 1​
grande bostaa​

MrZark disse:
Você joga a partida toda pra vir nobs e ganhar nas suas costas
a mais pura verdade, nego parece que joga batendo a bunda no teclado, só por deus

InsideBY disse:
a mais pura verdade, nego parece que joga batendo a bunda no teclado, só por deus
Dá vontade de sair da partida mas se fizer isso você automaticamente você se prejudica

Bronze é o elo mais fácil, dá pra carregar com qualquer champion com qualquer build rsrs

Kkkkkkkkkk boa inside

Te adicionei ai, Drogonarys

Holf disse:
Bronze é o elo mais fácil, dá pra carregar com qualquer champion com qualquer build rsr
carrega uma partida de soraka jg sem smite, que a gente conversa sobre sua teoria

iWud disse:
Kkkkkkkkkk boa inside

Te adicionei ai, Drogonarys
já acieto la rsrs

InsideBY disse:
Odeio ser o cara que diz "Hur dur 1vs9" "x1 lixo" "carreguei" "4 batatas" "as costas tá doendo"​
mas em SOLOQ no bronze é impossível ganhar. Ou tu carrega 4 batatas nas costas, ou tu perde e afunda​
Pra quem gosta de dizer "Jogar no bronze é fácil"​
Toma ai então​
1VS9​
SCVBUL85T8eLCLlXVrodTg.png
é isto.​
Ainda ganhei pq eu sou bom.​
Parabéns agora eu sou bronze 1​
grande bostaa​
este tópico é destinado aos vai lá filhão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread