Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É nozes.Feeer disse:Booo parabéns
+1 cubo aqui pra mim
Obrigado Parsa.FelipeFerri(Oficial) disse:3.032
Por NADAzNarguile disse:É nozes.
Obrigado Parsa.
S2 <3
zM4LUC0 disse:kk tu estas com 3.032 de cubos vlh
Valeus.Jynixx01 disse:vc esta com exatamente 3.032 cubos (+1 pra mim?)
vish man ae vc me pegou sei nao mas so perguntar para staff q eles te falamzNarguile disse:Valeus.
Algum de vocês sabe enviar MP pelo tapatalk? (Mensagem privada).
O titulo já fala tudo do tópico, mds ...zNarguile disse:Ola jovens, resolvi criar esse tópico que geral vai comentar.
"Inútil, os tópicos estão cada vez mais inúteis, etc.."
Somente para meio que comemorar que peguei 5k de posts no fórum, poderia estar com mais.. Porém fiquei sem vontade alguma de usar o fórum..
Enfim..
Se alguém poder me falar com quantos cubos estou no momento, não sei ver pelo tapatalk.
Grato, e é só isso mesmo.
rumo aos 100 p ter um avatar kkkkkkkkkkkkkkkkk / 3047zNarguile disse:Ola jovens, resolvi criar esse tópico que geral vai comentar.
"Inútil, os tópicos estão cada vez mais inúteis, etc.."
Somente para meio que comemorar que peguei 5k de posts no fórum, poderia estar com mais.. Porém fiquei sem vontade alguma de usar o fórum..
Enfim..
Se alguém poder me falar com quantos cubos estou no momento, não sei ver pelo tapatalk.
Grato, e é só isso mesmo.
Valeus.SniperFX disse:Parabéns
É sempre bom comentar mas mão exageradamente
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Valeu u.uiTime disse:
Boa sorte.. Kkk :3Queen Mord Sith disse:rumo aos 100 p ter um avatar kkkkkkkkkkkkkkkkk / 3047
Valeus. U.utwixgirl101 disse:Parabens
p mim tbFeeer disse:Booo parabéns
+1 cubo aqui pra mim
P eu tambémYurinSARREII disse:p mim tb
Bastante.. ;-; e.ezPvPElite disse:Lesgaul e=e