Tia Japunesa Das Mandiocas
Neutro
:') <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!<3(CaioVQV) disse:Pra quem não me conhece, eu sou mais conhecido no servidor minigames.Uma vez eu disse que tinha parado de jogar, mas voltei a jogar.Só q dessa vez é sério, as coisas não estão indo nada bem..Eu consegui muitos amigos jogando no servidor minigames.Mas agora infelizmente a maioria dos players do servidor age como criança..Essas foram as 3 contas que eu mais joguei no servidor minigames:- SubZeroBR_- CaioGamesCGT- CaioVQVA SubZeroBR_2 tbm é minha e-eO minigame que eu mais joguei foi Detetive ;3Agora vou citar o nick de alguns players q eu realmente gostei ao longo dos anos que joguei. (amizade, etc)..Lembrando que 40% dos nicks citados abaixo nem jogam mais, 20% mudaram de conta, e 40% ainda são os mesmos ;3- alexvasco- Alfat- andrey_16- Alffs_JR- andebr- AlesanderBr- airotiv- Aggiever_xD- brunolow- biancaishisaki- Bruna_0204- ChergTTPS- Chronna- Cleia_- cadera1- Christian_CG- Christopher_Joe- carolmuitoloka- danilo_boy- Deadi- DarkSkeleton- Ender_Wolf- Fiionna- FolgerHTK- Gabriel_Gaaha- gui1234g- Ganne- gameplay_912- HUDSmInE- IntyPvP- ItzJardix- INicoleI- JaoVitorxD- JuhDusSucrilhos- Lukinhas190- Louko_XD_BR- Life- light69- Liawxz- luiza_craft1- LiaTsukino- MeninaCrashada_- MaconhaPodre- Meow- MissM00n_- marcos_will- maestro- Melk_- NevSky- NicolasL- PandaSweet- PikachuPlayer- Patolino24- Princess1- princess_cute- Rocktz- rose268- rebeca123rebeca- RafaelaKof- Reiiso- Soareszika- Senhora_Chimas- TheFodinha_BR- TheZzmaxZz- TheRoyaLs- Thenpos- TheAntiCristo- TheSun- Vasco96- WalistonNerd- WnSlim- wagnerGT- Xx_DrDragon_xX- xDemon_- yMatt_- yVioleta_- z_sasaki- zTiahBoss- zTiuw- zHUNT3R- zXTheFlashXz- zSheriffe- ZeTa_- zSoupPvP- __ElleN__- __DarkDragon__Eu podia ter dito algo a respeito de cada um desses nicks, mas acho que não seria uma boa ideia..Devo ter esquecido alguns nicks, malz ae se esqueci o seu ;3Me desculpem pelos danos que causei aos players e ao servidor.Bom jogo a todos..Qualquer coisa chama Skype..
Opa citado nem tinha visto <3, também parei de jogar a um tempo, boa sorte ai no que for fazer(CaioVQV) disse:Pra quem não me conhece, eu sou mais conhecido no servidor minigames.Uma vez eu disse que tinha parado de jogar, mas voltei a jogar.Só q dessa vez é sério, as coisas não estão indo nada bem..Eu consegui muitos amigos jogando no servidor minigames.Mas agora infelizmente a maioria dos players do servidor age como criança..Essas foram as 3 contas que eu mais joguei no servidor minigames:- SubZeroBR_- CaioGamesCGT- CaioVQVA SubZeroBR_2 tbm é minha e-eO minigame que eu mais joguei foi Detetive ;3Agora vou citar o nick de alguns players q eu realmente gostei ao longo dos anos que joguei. (amizade, etc)..Lembrando que 40% dos nicks citados abaixo nem jogam mais, 20% mudaram de conta, e 40% ainda são os mesmos ;3- alexvasco- Alfat- andrey_16- Alffs_JR- andebr- AlesanderBr- airotiv- Aggiever_xD- brunolow- biancaishisaki- Bruna_0204- ChergTTPS- Chronna- Cleia_- cadera1- Christian_CG- Christopher_Joe- carolmuitoloka- danilo_boy- Deadi- DarkSkeleton- Ender_Wolf- Fiionna- FolgerHTK- Gabriel_Gaaha- gui1234g- Ganne- gameplay_912- HUDSmInE- IntyPvP- ItzJardix- INicoleI- JaoVitorxD- JuhDusSucrilhos- Lukinhas190- Louko_XD_BR- Life- light69- Liawxz- luiza_craft1- LiaTsukino- MeninaCrashada_- MaconhaPodre- Meow- MissM00n_- marcos_will- maestro- Melk_- NevSky- NicolasL- PandaSweet- PikachuPlayer- Patolino24- Princess1- princess_cute- Rocktz- rose268- rebeca123rebeca- RafaelaKof- Reiiso- Soareszika- Senhora_Chimas- TheFodinha_BR- TheZzmaxZz- TheRoyaLs- Thenpos- TheAntiCristo- TheSun- Vasco96- WalistonNerd- WnSlim- wagnerGT- Xx_DrDragon_xX- xDemon_- yMatt_- yVioleta_- z_sasaki- zTiahBoss- zTiuw- zHUNT3R- zXTheFlashXz- zSheriffe- ZeTa_- zSoupPvP- __ElleN__- __DarkDragon__Eu podia ter dito algo a respeito de cada um desses nicks, mas acho que não seria uma boa ideia..Devo ter esquecido alguns nicks, malz ae se esqueci o seu ;3Me desculpem pelos danos que causei aos players e ao servidor.Bom jogo a todos..Qualquer coisa chama Skype..
To listado q dlç(CaioVQV) disse:Pra quem não me conhece, eu sou mais conhecido no servidor minigames.Uma vez eu disse que tinha parado de jogar, mas voltei a jogar.Só q dessa vez é sério, as coisas não estão indo nada bem..Eu consegui muitos amigos jogando no servidor minigames.Mas agora infelizmente a maioria dos players do servidor age como criança..Essas foram as 3 contas que eu mais joguei no servidor minigames:- SubZeroBR_- CaioGamesCGT- CaioVQVA SubZeroBR_2 tbm é minha e-eO minigame que eu mais joguei foi Detetive ;3Agora vou citar o nick de alguns players q eu realmente gostei ao longo dos anos que joguei. (amizade, etc)..Lembrando que 40% dos nicks citados abaixo nem jogam mais, 20% mudaram de conta, e 40% ainda são os mesmos ;3- alexvasco- Alfat- andrey_16- Alffs_JR- andebr- AlesanderBr- airotiv- Aggiever_xD- brunolow- biancaishisaki- Bruna_0204- ChergTTPS- Chronna- Cleia_- cadera1- Christian_CG- Christopher_Joe- carolmuitoloka- danilo_boy- Deadi- DarkSkeleton- Ender_Wolf- Fiionna- FolgerHTK- Gabriel_Gaaha- gui1234g- Ganne- gameplay_912- HUDSmInE- IntyPvP- ItzJardix- INicoleI- JaoVitorxD- JuhDusSucrilhos- Lukinhas190- Louko_XD_BR- Life- light69- Liawxz- luiza_craft1- LiaTsukino- MeninaCrashada_- MaconhaPodre- Meow- MissM00n_- marcos_will- maestro- Melk_- NevSky- NicolasL- PandaSweet- PikachuPlayer- Patolino24- Princess1- princess_cute- Rocktz- rose268- rebeca123rebeca- RafaelaKof- Reiiso- Soareszika- Senhora_Chimas- TheFodinha_BR- TheZzmaxZz- TheRoyaLs- Thenpos- TheAntiCristo- TheSun- Vasco96- WalistonNerd- WnSlim- wagnerGT- Xx_DrDragon_xX- xDemon_- yMatt_- yVioleta_- z_sasaki- zTiahBoss- zTiuw- zHUNT3R- zXTheFlashXz- zSheriffe- ZeTa_- zSoupPvP- __ElleN__- __DarkDragon__Eu podia ter dito algo a respeito de cada um desses nicks, mas acho que não seria uma boa ideia..Devo ter esquecido alguns nicks, malz ae se esqueci o seu ;3Me desculpem pelos danos que causei aos players e ao servidor.Bom jogo a todos..Qualquer coisa chama Skype..
[background=rgb(24,24,24)]Depois de perder todos os meus coins devido a um [/background]
bug
[background=rgb(24,24,24)] no servidor minigames e perceber que a staff não vai fazer nada por mim decidi parar de jogar minicraft / craftlandia, vo começar jogar lol (meus amigos da escola jogam e me chamaram pra jogar tbm) e PB (um dos meus melhores amigos que fiz na CL quer que eu joge com ele) se auguem quiser jogar comigo manda MP, Adeus Craftlandia admito foi muito divertido mas não to afim de começar tudo do 0 por causa de um bug que a staff não admite e nem faz nada a respeito. [/background][background=rgb(24,24,24)]#Muda MG[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Meus melhores amigos na CL foram:[/background]
[background=rgb(24,24,24)]zGuiii2003 --- Nunca ganho x1 -q nb gostoso -q kkk[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Pikachu_PT --- Tamo junto parça você é foda -q[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Stphen --- um dos meus 1º amigos no titan- [/background][background=rgb(24,24,24)]titan[/background]
Kemilly --- Adoro provoca ela kk kemilly linda -q - titan
Renataa --- Não somos mais amigos mas já fomos- titan
ZelixPlays --- Meu melhor amigo no MG - minigames
Murgee_BR --- Parça no MG - minigames
Lord_Crevi --- Parça no MG - minigames
Zutron --- Fomos otimos amigos mas ele paro de jogar tbm =/ - titan
Todos foram ótimos amigos rimos muito juntos foi divertido
Adeus Craftlandia <3 talvez ainda visite o fórum mas não volto a joga minecraft.