Oi, como excluiram meu post ontem não vou contar minha historia de novo aqui, mas vou resumir
Comecei a jogar com 11/12 anos, agora paro com 17, joguei no server 2, nunca vou me esquecer dos clans FOF, ITS, TDS, A2W, GTC.
Comecei a jogar no minigames desde seu lançamento só parar VIPS que eram no survival, e sou um dos poucos ou o último que joga desde o inicio do server lá mesmo.
Obrigado Craftlandia por todo esse tempo, me diverti muito, e fiz muitos amigos, vou sempre lembrar deles....
SasukeUchihaMine, TheCrown, Ellen, Monovolt, Her

f_Kill, PedroPvP_2000, ZzHardKiLL, Alfat, Cruella, Light_XD, Mcwest, Minisantos, TheZzmaxZz, lucasjjw, LariUchihaSabaku, Nightmare3333, marcos_will, Biri666, Juninho_Gamer30, S_ScorpionPvp, zGanne, OiGabriel, _HollowxD_, xxAsunaxx, Nerdinha, Thenpos, yHardiziinBR, walter_br, AlanzinhoBR, Lukera, Computador, zNaty, Diogo_Campos, TheMaicon_, Tallyban, SiegFriedWS, DuendePvp, Michel2224, TheFenixFT, ZzHardKiller, Sasuke_Senpai_ VirosXD, kzgt, Zeref291, Beatriz012, MarcusBR123, Vilehan, SenhorLasanha, yLinx, Giulia_Souza, gabrielzika, Wesker, FolgerHTK, jsantos1, Chocolateiro, Yunah, __Isah__, NytytyPJr, Walker_Aw, ZZ_king_ZZ, MrGusta, zGui7777, zubumafuuu, Anjinhow, Diogo_50, Pedrao1134, Knjhoon, Arco, Life, LiaTsukino, KelvyGamer1227, Nathan_Drake, ThigamerXD, Guerero_Craft, Demon, SkyArtifex, ZioVio, Valery888, DrDragon, YuriPvP, Coller e etc...
Dsclp se esqueci alguem, mas saiba que amo todos que fizeram parte de minha vida <3
Caso queiram manter contato cmg, só uso WPP e SKYPE [não gosto de discord]
Me adicionem amigos quero ver como vocês vão se dar nessa vida <3 [Falo de animes toda hora dsclp

]
Minhas conquistas: TOP1 CAMPOMINADO, TOP1 WOOLWARS, TOP1 OVELHANDO, TOP6 RANK GERAL.
Money: 63.683.00 coins.
Vips [In-Game ativados por coins]: 14
É isso aí, amo vocês, até um dia... <3