[background=rgb(24, 24, 24)]Bom...Eu adorei esse tempo com vocês...Sei que não durou muito,mas já está na hora...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Queria agradecer a todos vocês...Por essa incrível "festa" que tivemos.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Cheia de emoções e brigas...Entre clans e entre players...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas o importante,é que,nós nos divertimos com isso...E é o que eu gosto.Queria poder ficar por mais tempo,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas não posso.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Adorei esse tempo que fiquei no Craftlandia...Pois conheci vários "amigos" novos...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como :[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Potentii,Chicrete,Cwei,xRobohc,TheCorleone,Colonizador,KOMLOW,Renatotaliban,Chocolatemgirl,bielzinhopbmbr,Jacarezinhobr,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]JohnPBM,Joota,wesleyXXXT,pablitodutra,MeiaNoite,selfepidemic,Plaay,Wildey,Brooky,Swedman,dudoo,DarkBeauty,zPoseydon,unbug01,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]skelterdemon e vários outros...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Com isso,me despeço de vocês...Esperando que tenham um grande futuro nesse lindo server...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Também espero que vocês ! Staffs,Cuidem bem do server...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Um abraço ! E que a sorte fique com vocês ![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Adeus ! [/background]