Ae galera, venho aqui para, digamos, ''oficializar'' minha saída do Craftlandia, jogo aqui desde junho mais ou menos, criei meus clans(Sou líder fundador da VkS no Classic e no Aurora), cumprimos 90% das metas que tínhamos, creio que a única não alcançada foi o Gladiador no Aurora pois eu já havia parado de jogar e só estava entrando nos sábados para ajudar o pessoal que jogava. O principal motivo para eu estar abandonando o Craftlandia foi uns desentendimentos com Staffers, que eu acho completamente absurdas as atitudes dos mesmos e quem sou eu para questionar né ? Um simples player, pois é, não aguento ver tanta injustiça na minha frente sem poder questionar, pois o questionamento muitas vezes resulta em ban ou numa bela duma ignorada aqui né, então por esse motivo, eu, e grande parte do meu clan, creio que dos membros fiéis mesmo, 80% estão abandonando o Craftlandia. Sobre a VkS, não está mais ativa, porém não vamos deletar o clan pois iremos deixar ela no top do /clan list nos dois servidores que jogamos x) A VkS morreu no Craftlandia, mas sempre estará presente em outros lugares, somos mais que um clan, amigos, e, todos os membros fiéis ainda continuam se falando diariamente no Team Speak que possuímos, não sei se é permitido postar IPs de TS aqui, e não to afim de ir ler regras porque essas regras instáveis do servidor enchem o saco, então quem quiser falar com nós, me adiciona no skype zexcs_ que passo o TS e quem quiser entrar lá pode ir x) Galera toda parou de jogar no Craftlandia mas estamos jogando outros jogos, eu e mais uns 5 jogando World Of Warcraft no servidor Goldrinn, meu nick lá é Shawain pra quem quiser manter contato. A última parte da minha despedida, vem afirmar que se não fosse os amigos que criei no Craftlandia, ia ser absolutamente um tempo/dinheiro perdido jogando no mesmo, porque me arrependo muito de ter começado, mas venho agradecer a todo mundo que conheci no Craftlandia, os mais próximos que seriam: biel3010, RedSpace, LarissaCr, MataSemDo, musicxlover, skkyys, xiisdebr, felaipes75, AndersonMC, CrisxD99, Rokes, MrFeu, Robson,Contriz, Tercerin e vários outros que faz tempo que não falo e me esqueço de todos daí né :bb
Então, creio que seja meu último post aqui pra sempre, valeu galera, pra quem quiser manter contato: