Tópico para mostrar q nós fizemos a CL(em partes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
Inumeras sugestões "valiosas" para o servidor estão sendo regeitadas sem algum staff escrever algo.

Obs. Sugestões ótimas estão sendo regeitadas, de um maneira "rápida" por parte da Staff!

Vamos lá, as sugestões importantes regeitadas:

Bussola no Capture:
Minha sugestão é que a bussola no minigame "Capture" só aponte para quem ainda não foi capturado...

Arrumando bugs:
Olá, a minha sugestão é que poções não decem DANO em area com PVP OFF e spawn de mob(por ovo) não desse.

Mas por quê isso?

Eu, acredito que você também, deixa upando ne uma home, dai vem um FD* e taca poção de veneno e spawna aqueles bixinhos(esqueci o nome) e te mata, eu já perdi 2 s5 e 1 s4f2lotting3...

Mas por quê você não reporta?

Simples, eu saio e deixo upando, quando volto, estou morto...

Se você apoia comente, isso vai ajudar muito.

Por favor, não neguem, muitos já perderam itens assim!

Att. Pedro!

Hack:
u gostaria que agora, logo na primeira vez que for provado que alguém tiver usando hack leve ban 00.

Pois já virou um saco agente fazer denúncia e os hacks levam ban 0 umas 10 vezes e quando são 00 criam fake pra usar upar até uns 200 de espadas e levar 00 de novo e começar a upar outra conta num ciclo sem fim de criar contas...

Obrigado desde já.

X1 no PROPANO:
Vim em meio desta sugestão pedir que não permitam Quebrar/Por blocos durante o x1, fui x1 na arena do meu amigo e ele ganhou de mim quebrando um bloco no chão, eu cai e ele venceu o x1 de maneira injusta, então vim pedir que durante um x1 nenhum dos players possam quebrar ou colocar blocos. Obrigado pela atenção.

X1 no PROPANO(2):
Opa,vim por meio deste tópico indicar uma sugestão para o comando /x1 no servidor propano!
Bom,como sabemos,agora,o /x1 é ativado em qualquer lugar!
Minha sugestão seria colocar uma contagem em segundos, para o começo do x1.
Porque quem está aceitando fica em desvantagem...
Pensa comigo,convidei alguém para um x1,posso esperar ele aceitar,hitando ele(mesmo pvp off),esperando o pvp ativar...
Já quem está aceitando,tem de escrever,apertar enter, e fugir,ou tentar batalhar.
O tempo de você tirar a sua mão do enter e colocar ela no mouse,já da tempo para levar um ou dois mais hits,deixando assim,seu inimigo na vantagem,o que não acontece no /x1 comum dos outros servers,pois você é spawnado longe um do outro...

Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis explicar haha

Obrigado :)

Acho outros e já posto

Não estou reclamando do trabalho da staff, mas ótima sugestões estão sendo jogadas no lixo(literalmente), precisamos reclamar disso.

#NÓSFIZEMOSACL

Pode vir qlq staff aqui falar que não são os players que mandam, então vamos ver não tivesse player on o sv. ia estar on até hj...

Sugiro você postar isto em sugestões, não em Botecolandia.
Talvez eles podem aceitar estas sugestões.
:D

Inkubi disse:
Flame pq? Eu não xinguei ninguem '-'

Obg.
Pra staff é flame, aprende isso, se tu falar oi no global é banido ta ligado (brincadeiras a parte, se podemos brincar com a presidenta posso brincar com a staff, deixo bem claro)

PandaMadness disse:
Pra staff é flame, aprende isso, se tu falar oi no global é banido ta ligado (brincadeiras a parte, se podemos brincar com a presidenta posso brincar com a staff, deixo bem claro)
Presidente*

Mas todos estão de prova, não fiz nenhum xingamento a staff!

Inkubi disse:
Presidente*

Mas todos estão de prova, não fiz nenhum xingamento a staff!
Eu sei cara, e presidenta foi proposital '-'
acho que você não é manjador das zueras que nem eu.

E... to contigo :D

Inkubi disse:
Inumeras sugestões "valiosas" para o servidor estão sendo regeitadas sem algum staff escrever algo.

Obs. Sugestões ótimas estão sendo regeitadas, de um maneira "rápida" por parte da Staff!

Vamos lá, as sugestões importantes regeitadas:

Bussola no Capture:
Minha sugestão é que a bussola no minigame "Capture" só aponte para quem ainda não foi capturado...

Arrumando bugs:
Olá, a minha sugestão é que poções não decem DANO em area com PVP OFF e spawn de mob(por ovo) não desse.

Mas por quê isso?

Eu, acredito que você também, deixa upando ne uma home, dai vem um FD* e taca poção de veneno e spawna aqueles bixinhos(esqueci o nome) e te mata, eu já perdi 2 s5 e 1 s4f2lotting3...

Mas por quê você não reporta?

Simples, eu saio e deixo upando, quando volto, estou morto...

Se você apoia comente, isso vai ajudar muito.

Por favor, não neguem, muitos já perderam itens assim!

Att. Pedro!

Hack:
u gostaria que agora, logo na primeira vez que for provado que alguém tiver usando hack leve ban 00.

Pois já virou um saco agente fazer denúncia e os hacks levam ban 0 umas 10 vezes e quando são 00 criam fake pra usar upar até uns 200 de espadas e levar 00 de novo e começar a upar outra conta num ciclo sem fim de criar contas...

Obrigado desde já.

X1 no PROPANO:
Vim em meio desta sugestão pedir que não permitam Quebrar/Por blocos durante o x1, fui x1 na arena do meu amigo e ele ganhou de mim quebrando um bloco no chão, eu cai e ele venceu o x1 de maneira injusta, então vim pedir que durante um x1 nenhum dos players possam quebrar ou colocar blocos. Obrigado pela atenção.

X1 no PROPANO(2):
Opa,vim por meio deste tópico indicar uma sugestão para o comando /x1 no servidor propano!
Bom,como sabemos,agora,o /x1 é ativado em qualquer lugar!
Minha sugestão seria colocar uma contagem em segundos, para o começo do x1.
Porque quem está aceitando fica em desvantagem...
Pensa comigo,convidei alguém para um x1,posso esperar ele aceitar,hitando ele(mesmo pvp off),esperando o pvp ativar...
Já quem está aceitando,tem de escrever,apertar enter, e fugir,ou tentar batalhar.
O tempo de você tirar a sua mão do enter e colocar ela no mouse,já da tempo para levar um ou dois mais hits,deixando assim,seu inimigo na vantagem,o que não acontece no /x1 comum dos outros servers,pois você é spawnado longe um do outro...

Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis explicar haha

Obrigado :)

Acho outros e já posto

Não estou reclamando do trabalho da staff, mas ótima sugestões estão sendo jogadas no lixo(literalmente), precisamos reclamar disso.

#NÓSFIZEMOSACL

Pode vir qlq staff aqui falar que não são os players que mandam, então vamos ver não tivesse player on o sv. ia estar on até hj...
realmente concordo com a 2° do /x1 mais a da bussula não é nescessario a dos mobs é só deichar macro e print e banir o fdp.
a de colocar blocos e tirar é simples vai x1 em algume local feito pela staff como /warp region /warp tesouro

rejeitadas*.
Apoio o que você diz, talvez devessem dar mais atenção ao que os players dizem, mas jájá seu tópico será excluído. Boa sorte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar