Tópico para mostrar q nós fizemos a CL(em partes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
realmente concordo com a 2° do /x1 mais a da bussula não é nescessario a dos mobs é só deichar macro e print e banir o te amo.
a de colocar blocos e tirar é simples vai x1 em algume local feito pela staff como /warp region /warp tesouro
Para previnir é bom tirar tudo. A da BUSSOLA é necessária sim, pois é ruim ficar tentando achar um player escondido...

Apoio, o problema é que essa staff (grande parte) visa em sugestões que dão lucro e não se importam muito com outras.

Mayer disse:
rejeitadas*.
Apoio o que você diz, talvez devessem dar mais atenção ao que os players dizem, mas jájá seu tópico será excluído. Boa sorte.
Faço minhas, as suas palavras.

Inkubi disse:
Inumeras sugestões "valiosas" para o servidor estão sendo regeitadas sem algum staff escrever algo.

Obs. Sugestões ótimas estão sendo regeitadas, de um maneira "rápida" por parte da Staff!

Vamos lá, as sugestões importantes regeitadas:

Bussola no Capture:
Minha sugestão é que a bussola no minigame "Capture" só aponte para quem ainda não foi capturado...

Arrumando bugs:
Olá, a minha sugestão é que poções não decem DANO em area com PVP OFF e spawn de mob(por ovo) não desse.

Mas por quê isso?

Eu, acredito que você também, deixa upando ne uma home, dai vem um FD* e taca poção de veneno e spawna aqueles bixinhos(esqueci o nome) e te mata, eu já perdi 2 s5 e 1 s4f2lotting3...

Mas por quê você não reporta?

Simples, eu saio e deixo upando, quando volto, estou morto...

Se você apoia comente, isso vai ajudar muito.

Por favor, não neguem, muitos já perderam itens assim!

Att. Pedro!

Hack:
u gostaria que agora, logo na primeira vez que for provado que alguém tiver usando hack leve ban 00.

Pois já virou um saco agente fazer denúncia e os hacks levam ban 0 umas 10 vezes e quando são 00 criam fake pra usar upar até uns 200 de espadas e levar 00 de novo e começar a upar outra conta num ciclo sem fim de criar contas...

Obrigado desde já.

X1 no PROPANO:
Vim em meio desta sugestão pedir que não permitam Quebrar/Por blocos durante o x1, fui x1 na arena do meu amigo e ele ganhou de mim quebrando um bloco no chão, eu cai e ele venceu o x1 de maneira injusta, então vim pedir que durante um x1 nenhum dos players possam quebrar ou colocar blocos. Obrigado pela atenção.

X1 no PROPANO(2):
Opa,vim por meio deste tópico indicar uma sugestão para o comando /x1 no servidor propano!
Bom,como sabemos,agora,o /x1 é ativado em qualquer lugar!
Minha sugestão seria colocar uma contagem em segundos, para o começo do x1.
Porque quem está aceitando fica em desvantagem...
Pensa comigo,convidei alguém para um x1,posso esperar ele aceitar,hitando ele(mesmo pvp off),esperando o pvp ativar...
Já quem está aceitando,tem de escrever,apertar enter, e fugir,ou tentar batalhar.
O tempo de você tirar a sua mão do enter e colocar ela no mouse,já da tempo para levar um ou dois mais hits,deixando assim,seu inimigo na vantagem,o que não acontece no /x1 comum dos outros servers,pois você é spawnado longe um do outro...

Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis explicar haha

Obrigado :)

Acho outros e já posto

Não estou reclamando do trabalho da staff, mas ótima sugestões estão sendo jogadas no lixo(literalmente), precisamos reclamar disso.

#NÓSFIZEMOSACL

Pode vir qlq staff aqui falar que não são os players que mandam, então vamos ver não tivesse player on o sv. ia estar on até hj...
Parabéns velho, precisamos de mais players como voce, somos nós quem fazemos o servidor.

Collosos disse:
Sugiro você postar isto em sugestões, não em Botecolandia.
Talvez eles podem aceitar estas sugestões.
:D
Cara, ele acabou de mostrar sugestões negadas e você pede pra ele postar em sugestões não no OFF-TOPIC? '-' Não preciso comentar isso né?

Enfim, também apoio em partes. Acho de certa foram errado a maneira que a Staff faz de negar sugestões (simplesmente fechar o tópico sem motivo algum e dar negado). Acho que toda sugestão deveria ter uma resposta da staff tanto se for aceita, negada ou em análise.

Não são todas as sugestões que são desse jeito, a minha do correio do Propano é um exemplo, o Dorgado disse lá o por que de negar, e ainda agradeceu a sugestão. É mais disso que tá precisando na área de sugestões na minha opinião.

Inkubi disse:
Inumeras sugestões "valiosas" para o servidor estão sendo regeitadas sem algum staff escrever algo.

Obs. Sugestões ótimas estão sendo regeitadas, de um maneira "rápida" por parte da Staff!

Vamos lá, as sugestões importantes regeitadas:

Bussola no Capture:
Minha sugestão é que a bussola no minigame "Capture" só aponte para quem ainda não foi capturado...

Arrumando bugs:
Olá, a minha sugestão é que poções não decem DANO em area com PVP OFF e spawn de mob(por ovo) não desse.

Mas por quê isso?

Eu, acredito que você também, deixa upando ne uma home, dai vem um FD* e taca poção de veneno e spawna aqueles bixinhos(esqueci o nome) e te mata, eu já perdi 2 s5 e 1 s4f2lotting3...

Mas por quê você não reporta?

Simples, eu saio e deixo upando, quando volto, estou morto...

Se você apoia comente, isso vai ajudar muito.

Por favor, não neguem, muitos já perderam itens assim!

Att. Pedro!

Hack:
u gostaria que agora, logo na primeira vez que for provado que alguém tiver usando hack leve ban 00.

Pois já virou um saco agente fazer denúncia e os hacks levam ban 0 umas 10 vezes e quando são 00 criam fake pra usar upar até uns 200 de espadas e levar 00 de novo e começar a upar outra conta num ciclo sem fim de criar contas...

Obrigado desde já.

X1 no PROPANO:
Vim em meio desta sugestão pedir que não permitam Quebrar/Por blocos durante o x1, fui x1 na arena do meu amigo e ele ganhou de mim quebrando um bloco no chão, eu cai e ele venceu o x1 de maneira injusta, então vim pedir que durante um x1 nenhum dos players possam quebrar ou colocar blocos. Obrigado pela atenção.

X1 no PROPANO(2):
Opa,vim por meio deste tópico indicar uma sugestão para o comando /x1 no servidor propano!
Bom,como sabemos,agora,o /x1 é ativado em qualquer lugar!
Minha sugestão seria colocar uma contagem em segundos, para o começo do x1.
Porque quem está aceitando fica em desvantagem...
Pensa comigo,convidei alguém para um x1,posso esperar ele aceitar,hitando ele(mesmo pvp off),esperando o pvp ativar...
Já quem está aceitando,tem de escrever,apertar enter, e fugir,ou tentar batalhar.
O tempo de você tirar a sua mão do enter e colocar ela no mouse,já da tempo para levar um ou dois mais hits,deixando assim,seu inimigo na vantagem,o que não acontece no /x1 comum dos outros servers,pois você é spawnado longe um do outro...

Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis explicar haha

Obrigado :)

Acho outros e já posto

Não estou reclamando do trabalho da staff, mas ótima sugestões estão sendo jogadas no lixo(literalmente), precisamos reclamar disso.

#NÓSFIZEMOSACL

Pode vir qlq staff aqui falar que não são os players que mandam, então vamos ver não tivesse player on o sv. ia estar on até hj...
Os staffs sabém muito bem que a Craftlandia é feita pelos players

Eu apenas não apoio com o do hack tomar 00 de primeira, talvez o cara se redima, ou um amigo sacaneou com ele, então na segunda ai sim dá 00 !
Tirando isso, apoio tudo =D

hats disse:
Apoio, o problema é que essa staff (grande parte) visa em sugestões que dão lucro e não se importam muito com outras.
Obg.

Homeless disse:
Faço minhas, as suas palavras.

Parabéns velho, precisamos de mais players como voce, somos nós quem fazemos o servidor.
Obrigado, assim fico sem jeito <3

yB3ck disse:
Quem disse q staff ta ai pros players...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Então, devemos mudar isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar