APROVADA Tópico Pré-Novidades Oficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Overhaul

Razoavel
Entrou
Jun 28, 2019
Cubos
0
A minha sugestão é um tópico oficial que possa ter uns spoilers do que está sendo feito/pode ser feito de novidades, nesse tópico teriam alguns detalhes sobre mudanças que sempre se diz "em breve" mas não tem data definida por isso pré-novidades.

Também exibir um progresso das novidade; por exemplo: Minigames 57% concluído, Blockparty 30% adaptado.

Quem está programando poderia dizer para alguém ser responsável pelo tópico dividindo as tarefas entre staffers.

Isso cria uma melhor comunicação, mais aberta, reduz a insatisfação dos jogadores com mudanças em progresso lento, geralmente a maioria delas são assim.

E reduz o numero de sugestões repedidas sobre coisas já esclarecidas. Pois jogadores diferentes podem ter a mesma ideia diante de um mesmo problema e isso faz sugestões ficarem repedidas demais.

No final é menos trabalho para analisar sugestões pois terão menos sugestões repetidas.
É menos trabalho para jogadores procurarem sugestões.
Agiliza as mudanças pois quem analisa sugestões também faz parte da equipe de programação, reduzir as sugestões repetidas é algo interessante para isso.

O tópico pode até ficar aqui como LEIA ANTES DE SUGERIR MUDANÇAS.

A minha sugestão é um tópico oficial que possa ter uns spoilers do que está sendo feito/pode ser feito de novidades, nesse tópico teriam alguns detalhes sobre mudanças que sempre se diz "em breve" mas não tem data definida por isso pré-novidades.

Também exibir um progresso das novidade; por exemplo: Minigames 57% concluído, Blockparty 30% adaptado.

Quem está programando poderia dizer para alguém ser responsável pelo tópico dividindo as tarefas entre staffers.

Isso cria uma melhor comunicação, mais aberta, reduz a insatisfação dos jogadores com mudanças em progresso lento, geralmente a maioria delas são assim.

E reduz o numero de sugestões repedidas sobre coisas já esclarecidas. Pois jogadores diferentes podem ter a mesma ideia diante de um mesmo problema e isso faz sugestões ficarem repedidas demais.

No final é menos trabalho para analisar sugestões pois terão menos sugestões repetidas.
É menos trabalho para jogadores procurarem sugestões.
Agiliza as mudanças pois quem analisa sugestões também faz parte da equipe de programação, reduzir as sugestões repetidas é algo interessante para isso.

O tópico pode até ficar aqui como LEIA ANTES DE SUGERIR MUDANÇAS.
Apoio.. ao menos a gente poderia ficar mais na expectativa!

Apoio em partes, a ideia de criar um tópico spoiler do que está sendo feito é bastante interessante e ajuda a ter uma maior transparência.

Mas o membro também tem a obrigação de ler e reler as sugestões que foram sugeridas para não sugerir algo que já foi analisado e negado pela a staff

Apoio.. ao menos a gente poderia ficar mais na expectativa!
Claro que sim, faz muito tempo que estamos esperando os minigames, nem uma print de edição do código tem aqui para animar. Estou começando que "em breve" é sinônimo de "talvez demore muito".
Em breve: brevemente, em pouco tempo, sem demora, rapidamente, logo, daqui a pouco, dentro em breve, dentro em pouco, momentaneamente, cedo, pronto.

Mas o Eclipse não era o único servidor da Craftlandia, agora o Legacy é.
Não faz sentido 20 servidores ser mais rápido que atualizar 1. Tem tanto bugs assim para corrigir?
O problema não é sobre a quantidade de server é que esses staffs não ligam muito pra isso vc vai perceber isso quando negarem esse post, eu posso estar errado mas já perdi as esperanças sempre que negam alguma coisa que todo mundo apoia eles vem com "algo está sendo preparado aguarde" exatamente como no sistema de tesouros pra mim não custava eles falarem a verdade e dizer que já estão fazendo isso o quanto vai demorar etc mas eles querem fazer "surpresa" como se realmente fosse surpresa.
Não sei vc mais sinto que os staffs agem como se fossem superiores a nós eu posso até tomar warn por isso ou apagarem meu post mas é isso que sinto

O problema não é sobre a quantidade de server é que esses staffs não ligam muito pra isso vc vai perceber isso quando negarem esse post, eu posso estar errado mas já perdi as esperanças sempre que negam alguma coisa que todo mundo apoia eles vem com "algo está sendo preparado aguarde" exatamente como no sistema de tesouros pra mim não custava eles falarem a verdade e dizer que já estão fazendo isso o quanto vai demorar etc mas eles querem fazer "surpresa" como se realmente fosse surpresa.
Não sei vc mais sinto que os staffs agem como se fossem superiores a nós eu posso até tomar warn por isso ou apagarem meu post mas é isso que sinto
Estou começando a acreditar que é isso mesmo, me identifiquei muito com suas palavras, porque as mudanças que eu coloco como sugestão são muito boas e tem muito apoios de diversos jogadores; além de que são simples porque levo em conta sistemas que já tem no servidor, como o código-fonte é da Craftlandia não vejo dificuldade em fazer; a não ser que seja muita má vontade (já fui um programador mediano e entendo como algumas coisas funcionam) mas isso só podem admitir com mensagem automática; o que eu acho muito desrespeitoso, muitos jogadores tem realmente boa intenção de colaborar com melhorias e levam esse balde de água fria como se boas ideias não fossem bem vindas.
Esse tipo de atitude de superioridade de quem representa o servidor, é que me faz não "chamar seus amigos para jogar na Craftlandia" porque tem muitos servidores mas eu gostaria, como jogador, ter um servidor com uma staff mais aberta e comunicativa para quem está sugerindo (a única coisa que podemos fazer) para que o servidor se torne melhor.
Infelizmente eles agem como fossem superiores mas quem mantem o servidor é a comunidade inteira, se continuarem assim ou a comunidade vai se tornar toxica, pois jogadores mais maduros vão perceber e sair, ou vão acabar espantando jogadores criativos com ideias que podem fazer o servidor andar, vi muita sugestão negada antiga ser usada hoje, mas a ideia fica como se fosse somente da direção. Isso eu acho um dos pontos negativos daqui.
Vou pensar a respeito e se confirmar essa teoria, eu paro com as sugestões por aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar