Leonardo1201 ez
Bom
servidor kratom porque estou banido e não tenho dinheiro pra compra um vip
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!server de minigames : porque ? e porque la e bem divertido la o cara pode ir gladiador frog fight arena e campo minado e tudo mais na hora que quiser e o cara tbm compra premios de verdade vc devia experimentar parça, to esperando o resultado do vip. <3ComiinEMBRAZADO disse:Olá , Então mais uma veis aki fazendo Um sorteio de vip !
Como Alguns Já sabe , já fiz um sorteio igual a esse . No Caso O player Mengasso Foi o ganhador !
Mais Como vai Ser o Sorteio ?
1° Só Responder a pergunta que vou fazer aqui !
( Qual o Melhor Servidor a começar a jogar ? ) << Pergunta !
2° Como Responder ? Simples asim .
(Servidor _______ Porque__________ ) Tem que ter um porque !!
E Pronto Só Esperar até Dia 15/09/2015
OBS : A Melhor Resposta Irá ganhar o VIP ! :thanks:
Se poder da um Cubo . agradeço
Gabriel197 disse:server de minigames : porque ? e porque la e bem divertido la o cara pode ir gladiador frog fight arena e campo minado e tudo mais na hora que quiser e o cara tbm compra premios de verdade vc devia experimentar parça, to esperando o resultado do vip. <3
ta na ListaLucasPessoa disse:(Recomendo o server: Matrix, não tendo macros e assim explorando mais o jogo na prática, no caso sem macros, assim conhecendo as dificuldades de como ter um level alto de skills, mais e claro todo sv tem seus problemas, talvez não seja o mais famoso do craftlandia mais e um sv bem legal!)
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk