Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!wtf ''-'xXjefteXx disse:Servidor hardcore porque vc upa e os outros te matam....
Wins ! -qqVictor21 disse:Servidor VIDA pois lá há menininhas, sexo, dinheiro e pessoas não-quadradas.
até que pode ganhar , vamos ver !DarkTM disse:Servidor: Propano Porque: o propano é um servidor novo com poucos stats em players pouco pvp e da um tempo para vc crescer no servidor
Obrigado Quero Vip rsrs.
hummm . boa sorte !FoxZ1K4 disse:Aurora, msm sendo antigo é um dos melhores pelo fato de ter pvp sempre, uma otima rivalidade msm depois da THS 00 lá, uma otima economia e bons players em pvp !!!
Boaaa não deixe de dar um curtiiiAstral94GG disse:Servidor Deadly pq o sv era um lixo dai chego 3 clans de servers diferentes e o pvp ta maloto! te colcoo no meu clan q ja ganho 4 glads seguidos com 15 membros :3
boa ! mais nao deixa de curtiiysamukinhay disse:Servidor classic porque é sem encantamentos mais facil de dropar os inimigos
que isso mlk ? Um dos que tem mais chançes de ganhar !Imakusaiel disse:Eu recomendo 2 servers o matrix pois é um server sem macros e é mais difícil de upar, e isso é bem legal, pois em servers com macros você não fica tao contente por bater uma meta de stats por ser "facil" de ser conseguir, de upar de arrumar itens e talz a galerinha lá é gnt boa, mesmo nao tendo tantos players como nos servers com macros.... E o propano, por ser um server novo, para os mlks que gostam de ir pvp não vai ter aquela injustiça de stats e uma grande oportunidade de ser um player bem conhecido lá e por ser um server 1.8 acho bem interessante para os construtores também. E é isso recomendo estes dois servers, tomara que eu tenha ajudado se começar no matrix da um /tell Imakusaiel que eu posso lhe ajudar :3 propano tbm, ai agnt nuba junto lá hehhe
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Boaaa. nao deixa de dar um curtiiI Love Doritos disse:Propano, Pq ainda esta no inicio e as rivalidades serao emocionandes kkk![]()
Muito bom .. so nao deixa de clicar em curtirKn1ght disse:Servidor Eclipse , apesar de ir abrir e melhor porque nao tem tanto hack e como vai ser novo nao vai ter tanto vip e a staff vai prestar mais atençao a issoForça
![]()
Esqueci de completar falando que não tem tanto pvp no matrix não, mais pra quem quer conseguir coisas na raça ele é mt bom :3ComiinEMBRAZADO disse:Boaaa não deixe de dar um curtiii
boa ! mais nao deixa de curtii
que isso mlk ? Um dos que tem mais chançes de ganhar !
nao deixa de curtiiii
rsrsrsImakusaiel disse:Esqueci de completar falando que não tem tanto pvp no matrix não, mais pra quem quer conseguir coisas na raça ele é mt bom :3
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk