MisterPamonha
Bom
servidor propano, pq vai lançar agr e vai tar cheio de coisas novas e possibilidades que não tem nos outros servidores.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iSkyFallBR disse:[Servidor: Propano , Porque todo mundo espera desse servidor , creio que vai ser daora , além de ser na versao mais recente que tem mais itens novos , mais melhoras, minha opinião é que os servidores atuais (sem contar com o titan que é novo) estão muito antigos , poucos players jogando , acho que um servidor novo igual o propano será perfeito pra você dominar la .
boa sorte nao esqueçe de curtirzandona disse:Propano, pois todos irão começar do zero
Sorte ! sé poder clicar em curtiriHooootGamer disse:Server: Titan 2.0 Porque: Lá a taxa de hack é muita baixa, a economia do servidor é boa e os players não são tão crianças igual nos outros servidores. Recomendo jogar lá, sou do server 2 más na minha pnião server Titan 2.0 é o melhor para se começar.
Boa sorte ! agora vc poderia medar um cubinhoJakeMickey2 disse:(Servidor server2 Porque meu vizinho me amostro a craftlandia e sempre me chamava pra jogar com ele nois so ficava zoando naquela epoca skill eram mt facil sdds :c hj quase nem jogo )
boa ! pode clicar em curtizTitanium disse:Servidor Deadly porque há muita rivalidade, pode se dizer que possui poucos hackers, boa economia, pvp on 24hrs, amizades :>, gladiador sempre cheio média de 120 players .-. , mt bom na minha opinião
Servidor: Propano.ComiinEMBRAZADO disse:Olá , Então mais uma veis aki fazendo Um sorteio de vip !
Como Alguns Já sabe , já fiz um sorteio igual a esse . No Caso O player Mengasso Foi o ganhador !
Mais Como vai Ser o Sorteio ?
1° Só Responder a pergunta que vou fazer aqui !
( Qual o Melhor Servidor a começar a jogar ? ) << Pergunta !
2° Como Responder ? Simples asim .
(Servidor _______ Porque__________ ) Tem que ter um porque !!
E Pronto Só Esperar até Dia 15/09/2015
OBS : A Melhor Resposta Irá ganhar o VIP ! :thanks:
Se poder da um Cubo . agradeço