Obrigado cubeiroOtosaka disse:Parabéns cara.
Eu não fico 24 horas no murders grrrrrrImFenix disse:Até eu pego se ficar 24hrs no Murders. Parabéns ^.^ sjiajii <3 te amo amor
Obrigado!Thresh disse:Parabéns!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado cubeiroOtosaka disse:Parabéns cara.
Eu não fico 24 horas no murders grrrrrrImFenix disse:Até eu pego se ficar 24hrs no Murders. Parabéns ^.^ sjiajii <3 te amo amor
Obrigado!Thresh disse:Parabéns!!
acho q n te avisaram q staff n cubaMillie disse:melhor musica dasdsadsa
parabéns aí pelo top e-e
Vlw <3 lembro quando joguei com vc pela primeira vez, e até entrei no ts junto com o filhote e tals eu mal tinha 20k :CAlice2206 disse:boa kkkkk
yBiah disse:PARABÉNS <33
Tem músicas melhores que deixarei pra outros tópico qMillie disse:melhor musica dasdsadsa
parabéns aí pelo top e-e
Obrigado!TheBrunoh disse:Parabéns.
XDAnjoh disse:Ai sim
GGGGG
Eu lembro, era bem nubinho sadasdasdsadsayBiri disse:Vlw <3 lembro quando joguei com vc pela primeira vez, e até entrei no ts junto com o filhote e tals eu mal tinha 20k :C
Tem músicas melhores que deixarei pra outros tópico q
Obrigado!
XD
kkkkkkkkk o foda é que nem faz tanto tempo assimAlice2206 disse:Eu lembro, era bem nubinho sadasdasdsadsa
ObrigadoJohn Lennon disse:Parabéns!
Obrigado risadinha(Caio) disse:Parabéns man ;D
Obvio que não, minha vida social, meus estudos, tudo esta normal, nem foi difícil eu entrar no rank.Perciv disse:nice cara mais vc perde terço da sua vida nisso
Dia 23 do mês passado eu tava com 39k, e hj to com 140k, faça as contas kkkkFarRed disse:parabéns véi '-' levou quanto tempo pra pegar tudo?
ok... agora que já entrou no rank coins, por ir dormir, eu deixoyBiri disse:Obvio que não, minha vida social, meus estudos, tudo esta normal, nem foi difícil eu entrar no rank.Dia 23 do mês passado eu tava com 39k, e hj to com 140k, faça as contas kkkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eu voltei a dormir, rlx :CFarRed disse:ok... agora que já entrou no rank coins, por ir dormir, eu deixo