NEGADA Tops e Tags

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSurfist4__

Bom
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Bom como todos sabemos agora os tops das estatísticas do servidor podem resultar em vips ou vitalicias, mas eu acho que pra incrementar um pouco mais de "originalidade" nas tags assim como existe a tag "King" pra quem é top imperios e a "Espartano" pra quem tem mais mini-mata mata ou mini-glad, poderam existir pra todas por exemplo:

Top evento - Campeão
Top nivel - LevelUP
Top pesca - Fisher
Top lenha - Refinador
Top arena - Assassin
Top boss - Hunter
Top mito - Legendário
Top ostentador - Ostentador
Top mata mata - Insano ou trocar por algo que faça mais sentido: Sobrevivente (mata mata ganha o ultimo)
Top skills - Habilidoso
Top farm - Fazendeiro ou Agricultor
Top miner - Esmeraldino
Top vip - Vipado
Top tesouro - Pirata
Top gemas - The Lucky / O sortudo
Top mobs - Lorde
Top loja - Investidor

E também venho através desta sugerir um novo top com uma mecanica que traria de volta a vida os cassinos: o top cassino

que inclusive poderia já ter o nome de tag de - Apostador

Bem simples, cada minério possui sua pontuação, quem conseguir retirar uma pontuação maior dos cassinos do server na sorte e apostando, vence.

Apoio esse TOP-Apostador, mas não como algo que dá a chance de conseguir vips e vitalicias porque seria muito fácil pegar um top assim.

Apoio mudar os nomes das tags assim como fizeram com as de skill, segue a mesma linha de raciocínio e deixa mais criativo.

Apoio, muito bom Surfista. Essas tags estão muito genéricas, algo mais específico assim seria mais legal msm

não sei se apoio kk, mas se for aprovada espero que a STAFF que escolha os nomes kk, desculpa mas não gostei dos seus não, Cadu Maverick

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar