Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Certeza que é o xFalleN?Servidor Heaven : xFalleN
Servidor Classic : Robson e sdalosta
Manda um abraço pro seu auto click <3Lucasl so tem skill.
x1 nao descide nada, e ainda o dono do topico disse: SEM SKILL BOM DE PVP MESMO
Beleza, então ... Ele tem 1k de espada e eu 700, ele tava de sharp 5 fire 2 e eu de sharp 3 fire 1 .-.x1 nao descide nada, e ainda o dono do topico disse: SEM SKILL BOM DE PVP MESMO
Servidor Heaven : xFalleN
Servidor Classic : Robson e sdalosta
beleza, depois dos 600 de espadas nao muda nada sempre 30% de counter, e s3f1 toma meio dano de counter +/- e s5f2 1 coraçao no minimoBeleza, então ... Ele tem 1k de espada e eu 700, ele tava de sharp 5 fire 2 e eu de sharp 3 fire 1 .-.
Não o Bjick não é melhor que o BlazE. Mano o blaze é o capeta no PvP.region - bjick é melhor que o blaze
deadly - leonardobruning é melhor que o unknoon, pq o unknoon usa auto-click speed mt alto, ou usava
juneba tambem era bom la, não usava auto, ele gravo um video, não valia capiroto e eu sai '-' mais era maça normal e nao sabia mais dps q ele comeu ele fico mo mito -_ -
zoroaark viro homem e paro de auto click war?Servido Deadly : Zoroaark![]()
e Kinectz ;-;zoroaark viro homem e paro de auto click war?
ahan,. olha esse video, mesma % de counter e esquivou.Não o Bjick não é melhor que o BlazE. Mano o blaze é o capeta no PvP.
a kinectz foi hackada, agora voce é war_gamese Kinectz ;-;