Eae pessoal
tudo certinho ? então eu vim mostrar uma gravação de uma música chamada Californication, da banda Red Hot Chili Peppers, ainda preciso aprender muito sobre isso, mas é um começo

https://www.youtube.com/watch?v=wJluY3iqaCo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeuu mano, de coração ><I CeifadorVLTz disse:Essa musica e muito boa
Tocou bem lek
Eu viciei nela mano kkkkk desdos 6 anos escutando e meus amigos falando '' vc nunca vai aprender a tocar nada ''ZSkyArtifex disse:Já tinha escutado essa música muito boa,namoral![]()
Valeu mano, quando quiser ai tmjzGotz disse:Quer me ensinar não?
Manja muito. E a música por sinal é muito boa.
Nunca desiste mano, várias pessoas falaram pra mim desistir porque nunca iria chegar em lugar nem umzMachine disse:Bom vídeo, eu sabia essa musica e um monte, mas desisti de guitarra.
Bahhh, eu quando tive internet pela primeira vez colocava (baixar jogo da musica dos boneco) ;-;Beatriz012 disse:Essa música ♥
Jogava Guitar heroes só pra ouvir ela kkk
Não é isso mano, eu desisti de guitarra pra tocar outro instrumento.SwagPvP disse:Valeu mano, quando quiser ai tmj
Nunca desiste mano, várias pessoas falaram pra mim desistir porque nunca iria chegar em lugar nem um![]()
ahhh entendi manozMachine disse:Não é isso mano, eu desisti de guitarra pra tocar outro instrumento.
Teclado.SwagPvP disse:ahhh entendi manofocou em aprender qual ?
Entendi hehezMachine disse:Teclado.